Cidades do RSEmpregoNotíciasRio Grande do Sul

Canoas terá Super Feirão de Empregos no Mathias Velho nesta quarta (23)

Canoas terá mais uma edição do Super Feirão de Empregos nesta quarta-feira (23), no bairro Mathias Velho. Estão confirmadas, até o momento, dez empresas com mais de 650 vagas que precisam ser preenchidas.

A diretoria de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional está se movimentando para trazer novas oportunidades aos canoenses. A estimativa é que esses números aumentem até o dia do evento. Esta edição do Super Feirão de Emprego acontece na quarta-feira (23), na praça Rio Grande, na rua Rio Grande do Sul, n° 2352, no bairro Mathias Velho.

O Super Feirão ocorre das 9h às 18h, com distribuição de fichas de atendimento por ordem de chegada. É sugerido que o candidato leve um currículo e demais documentos como identidade, carteira de motorista e carteira profissional. Se não tiver currículo, pode preencher cadastro no local.

Vagas disponíveis

Motorista de carreta, mecânico diesel, eletricista de caminhão, atendimento ao cliente por telefone, jovem aprendiz, atendente de lanchonete, auxiliar de cozinha, auxiliar de recursos humanos, auxiliar financeiro, eletricista, vendedor interno, torneiro mecânico, analista de vendas internas, vendedor externo, operador de caixa e instalador de internet, além de vagas de estágios e oportunidades para pessoas com deficiência (PCD).

Botão Voltar ao topo