CASANEWS

Coleção de toalhas de Natal Decorelli ganha novidades

Para complementar a coleção de toalhas de mesa com elementos natalinos, a linha Decorelli, produzida pela Cipatex®, lança a nova versão “Noite Feliz”. Casinhas de doce, bengalas, bonecos de neve e de biscoito estampam a peça e tornam a decoração mais alegre e encantadora para celebrar o Natal.

Desenvolvida em filme de PVC e reforço em não tecido 100% polipropileno, o material tem textura semelhante ao linho, o que deixa a toalha mais elegante, com aspecto fosco e mais confortável ao toque.

Além do lançamento da nova estampa, a coleção conta com mais cinco opções natalinas. As versões Boas Festas, Bom Velhinho, Natal Patchwork, Jingle Bell e Mesa Natalina têm símbolos, cores e elementos tradicionais da época, como o Papai Noel, trenós, renas, estrelas, árvores e sinos.

Decorar a mesa é apenas uma das finalidades da linha Decorelli. As toalhas são térmicas e resistem à temperatura de até 90°C, sendo ideais para proteger os móveis do contato direto com objetos demasiadamente quentes. Impermeáveis, as peças são mais higiênicas e garantem praticidade na hora da limpeza. Basta utilizar um pano úmido para remover a sujeira.

As toalhas são comercializadas em metros, com largura de 1,40 m e são encontradas em todo o território brasileiro. A linha completa, com mais de 90 opções de estampas.

Botão Voltar ao topo