Cidades do RSRio Grande do Sul

Natal Mágico de Taquara tem atrações no bairro Eldorado nesta quarta (7)

Nesta quarta-feira (7), o bairro Eldorado celebra mais uma noite de Natal. As atrações iniciam às 20h, no campo próximo à Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas. O Coro Municipal Newton Macedo e a Banda Fire, da Igreja Assembleia de Deus se apresentam, bem como os alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Getúlio Vargas e da Escola de Educação Infantil Vovô Benjamim que encenam o espetáculo “Um sonho de Natal”. O Papai Noel estará presente recepcionando as crianças durante a festividade.

“Estamos ansiosos por mais este evento natalino em nossa cidade, principalmente por ser um momento de descentralização das atrações do centro para os bairros, oportunizando uma integração maior da comunidade às realizações culturais promovidas pela Administração Municipal. Temos certeza que será um momento lindo e emocionante como o que presenciamos no ano passado”, destacou a prefeita Sirlei Silveira.

A 17ª edição do Natal Mágico de Taquara é realizada pela Prefeitura de Taquara, pelo Sesc-Taquara e pela Associação de Voluntárias do Natal Mágico, com o patrocínio da Rudy Beer e da CDL / Sapiranga e o apoio do Solar Pina, do Instituto Vitória e da RB Barbearia.

Programação do Natal Mágico de Taquara

8/12 – QUI – Coral do IACS – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.

9/12 – SEX – Espetáculo Os Trovadores de Natal – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.

15/12 – QUI – Orquestra de Brinquedos – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.

18/12 – DOM – Natal em Padilha – às 19h.

21/12 – QUA – Espetáculo do Terno de Reis – às 20h, na Praça Marechal Deodoro.

22/12 – QUI – Recital Solar em Canto – às 20h, no Solar Pina.

Botão Voltar ao topo