NotíciasRio Grande do Sul

São Leopoldo promove último Espaço de Adoção do ano, neste sábado

A Secretaria de Proteção Animal de São Leopoldo (Sempa) vai promover o último Espaço de Adoção do ano no próximo sábado, dia 17 de dezembro. A feira ocorre na Central Animal PET, das 9h às 12h, na rua Marquês do Herval, 1340, esquina com a avenida João Corrêa, no Centro.

Na ocasião serão aceitas doações de material de limpeza – desinfetante, sabão em pó, vassouras, saco de lixo – para o Canil Municipal e de ração para ONGs de proteção animal.

As doações de ração serão destinadas para protetores que encontram dificuldades em alimentar os animais albergados. Também serão recebidas doações de materiais para a manutenção do canil.

Para adotar

Quem se interessar por adotar um novo amigo do canil também pode entrar em contato com a Sempa por meio do WhatsApp 51 99766-6152 ou ligar no número 3592 9981, de segunda a sexta-feira, das 9h às 14h, e agendar sua visita ao canil.

O atendimento presencial ocorre no mesmo horário, na Rua Eduardo de Almeida, 1340, bairro Vicentina (Sempa) ou página da Sempa pelo Facebook. Para efetuar a adoção, é preciso ser maior de 18 anos, apresentar carteira de identidade e comprovante de residência.

Via
Monique Marcolin
Fonte
Scom/PMSL
Botão Voltar ao topo