NegóciosRio Grande do Sul

Viva Rissul atinge a marca de 200 mil clientes cadastrados

O Viva Rissul, programa de relacionamento com os clientes do Rissul, atingiu a marca de 200 mil cadastros na plataforma que reúne vantagens como descontos, cashback e ofertas exclusivas.

Todas as 33 lojas da rede participam do programa – inclusive a recém-inaugurada, em Sapiranga. Cidades como Sapucaia do Sul, Porto Alegre, Novo Hamburgo, Campo Bom e Canela se destacam como sendo as “campeãs” em número de clientes cadastrados.

O gerente de marketing da UnidaSul, holding que administra o Rissul, Rafael Lubini, explica que as ações de relacionamento, além da atratividade das recompensas para quem faz parte do programa e melhorias contínuas no sistema são alguns dos fatores que explicam o sucesso do Viva Rissul. “Mas o principal fator é o engajamento das equipes nas lojas. Sem o trabalho deles, o Viva Rissul não alcançaria os objetivos e metas”, ressalta.

Foco na personalização

Lubini também adianta que a rede ainda está em busca de aumentar o percentual de cadastrados em relação à quantidade total de clientes que circulam todos os dias nas lojas do Rissul, além de focar na personalização de promoções.

“Penso que este é o futuro dos negócios em varejo, não só pelo trabalho baseado em dados, em comportamento, mas também na personalização da experiência de compras, cada vez mais pessoal”, explica o gestor.

Os clientes participantes do Viva Rissul vão contar com novidades no programa. “Teremos duas novas ferramentas de gamificação, em que os clientes poderão participar e conquistar prêmios se atingirem a meta proposta nas tarefas. Sempre teremos novidades, pois é preciso ter um processo de melhoria contínua”, finaliza Lubini.

Como participar do Viva Rissul

Para fazer parte do programa, basta realizar um cadastro simples através do aplicativo Rissul (disponível na Google Play ou Apple Store) ou site www.rissul.com.br. O sistema oferece ofertas exclusivas válidas para o Viva Rissul em toda a rede, e também para a loja apontada como favorita pelo cliente.

Para ter acesso aos benefícios, o cliente deve informar o CPF no caixa, em todas as compras. O desconto será registrado automaticamente para produtos selecionados e o cashback estará disponível na carteira digital em até 72 horas.

Via
Vitória Soares
Fonte
EFE Comunicação
Botão Voltar ao topo