EventosNotíciasPorto Alegre

Porto Alegre divulga a programação do Réveillon dos 250 anos

Evento será no Trecho 1 da Orla do Guaíba

Shows musicais, queima de fogos, food trucks e apresentações artísticas vão marcar a chegada de 2023 no Trecho 1 da Orla do Guaíba. Em homenagem – e marcando o encerramento das comemorações de aniversário de Porto Alegre -, o evento se chama Réveillon dos 250 anos.

A novidade será a Arena Réveillon, que será um espaço especial para quem quiser curtir com mais conforto o evento, os shows e toda a programação. O acesso será gratuito e limitado a 8 mil pessoas, há a necessidade de registrar e retirar o ingresso gratuito na plataforma Sympla (será lançado oficialmente hoje (26). Parte do local será cercado e com estrutura de bares e alimentação.

Dentro do espaço, além do palco e camarins para artistas, haverá estrutura com banheiros químicos disponíveis para o público e seis food trucks com opções variadas de bebidas e comidas. A estrutura do palco principal, que terá 14 metros de largura por de 10 metros de profundidade e oito de altura, será montada ao lado do 360 Gastrobar, e sua parte frontal direcionada ao mirante Olhos Atentos. A

Valorização local – Buscando dar espaço a atrações que desenvolvem a cultura local, o set list de atrações será somente de artistas gaúchos. “É o primeiro ano de Réveillon na Orla após a pandemia, portanto nosso trabalho foi valorizar os talentos daqui, conclui Pinheiro Neto, sócio-diretor da Best Entretenimento.

Programação:

17h – Apresentador DJ Cabeção
18h – DJ Rick Marx (Poa 24h)
18:30 – Apresentador DJ Cabeção
19h – Imperadores do Samba
20h – DJ Rafa Santos
21h – MC Jean Paul
22h30 – Tributo a Tim Maia
23h45 – DJ Cabeção (contagem regressiva e queima de fogos)
00h15 – Virozueira
2h – Encerramento

Botão Voltar ao topo