Rio Grande do Sul

Governo do RS tem 27 licitações previstas entre 9 e 13 de janeiro

AGENDA CELIC

A contratação de serviços de lavanderia para o Hospital Sanatório Partenon e o Hospital Psiquiátrico São Pedro é uma das licitações previstas no calendário da Subsecretaria Central de Licitações (Celic), vinculada à Secretaria de Planejamento, Governança e Gestão (SPGG), para o período de 9 a 13 de janeiro.

O pregão eletrônico está agendado para quinta-feira (12/1), às 9h30min. O valor do contrato será por quilo, estimando-se até 300 quilos ao dia, com coleta três vezes por semana. O processo envolverá todas as etapas de higienização do enxoval, conforme o padrão estabelecido no manual de lavanderia e demais legislações vigentes para atender às demandas das unidades beneficiárias.

Publicidade

Também está prevista, entre outras, tomada de preços para contratar empresa especializada para a construção do Centro Avançado de Perícias, em Bagé, e pregão eletrônico visando à manutenção do prédio do Instituto de Previdência do Estado do Rio Grande do Sul (IPE), em Porto Alegre.

No primeiro caso, demanda do Instituto-Geral de Perícias (IGP), a tomada de preços será a partir das 14h de quinta-feira (12/1). Quanto ao IPE, o agendamento é para sexta-feira (13/1), às 9h30min. A contratada deverá prestar serviços contínuos de manutenção predial, com fornecimento de mão de obra especializada, incluindo ferramentas e equipamentos.

Publicidade

No total, a previsão é de 27 licitações na semana de 9 a 13 de janeiro, com o objetivo de atender a demandas de diversos órgãos e secretarias do governo estadual. Podem participar dos processos empresas devidamente credenciadas no Sistema de Compras Eletrônicas.

Agenda Celic

A publicação da Agenda Celic é destinada aos interessados em participar das licitações e ampliar o nível de transparência sobre compras e alienações do Estado aos profissionais de imprensa e à sociedade.

Clique aqui e confira as licitações agendadas para a semana de 9 a 13 de janeiro.

Via
Ascom SPGG
Fonte
Secom GERS
Botão Voltar ao topo