NegóciosRio Grande do Sul

Rissul em Sapiranga conta com amplo mix de produtos

Loja conceito completa um mês de operação na cidade em janeiro; mix de 13 mil itens é diferencial na região

A nova unidade do Rissul em Sapiranga é o lugar certo para quem procura variedade. Inaugurada na segunda quinzena de dezembro, a filial é a primeira loja a contar com o novo posicionamento da rede, “Prazer em fazer você feliz”, e tem atraído consumidores da região com seu amplo mix de produtos.

Localizada na Rua Presidente Kennedy, nº 1083, bairro São Luiz, o empreendimento, que completa um mês de operação na Cidade das Rosas no próximo dia 15 de janeiro, tem mais de 3 mil metros quadrados de área total e 1,3 mil metros de área de venda. A loja conceito conta ainda com um mix de 13 mil itens.

Publicidade
Fachada-Rissul-Sapiranga
Fachada Rissul Sapiranga – Foto por: Cassius Souza

“Um dos grandes diferenciais dessa loja, além das mudanças visuais na fachada e na estrutura, é a variedade de produtos que são oferecidos. A nova unidade possui um mix amplo nos setores de hortifruti e padaria, com itens fresquinhos, no açougue, com diversos cortes de carne e ainda, no setor de bebidas, com vinhos, espumantes e opções refrigeradas. São produtos com a já conhecida qualidade do Rissul, dispostos em gôndolas e espaços com uma ambientação moderna e diferenciada, exclusiva dessa filial”, salienta Robert Marks, Diretor de Varejo da UnidaSul, holding que administra o Rissul.

Outro destaque da unidade conceito é a seção dos chamados “alimentos restritivos”, que são opções mais saudáveis, com alternativas de produtos veganos, sem glúten e sem lactose, por exemplo. “Consumidores que possuem ou adotam dietas restritivas muitas vezes têm dificuldades em encontrar alimentos desse tipo. Por isso, o novo Rissul traz uma seção especial para suprir essa demanda crescente”, comenta o Diretor de Varejo.

Publicidade

Opção de compras para a região

Com fácil acesso à Rodovia RS-239, a nova loja do Rissul tem se tornado uma alternativa de compras para os moradores de Sapiranga e também de localidades vizinhas, como Araricá, que fica a 15 minutos do local ou Campo Bom, a 16 minutos e ainda, Nova Hartz, que fica a pouco mais de 20 minutos do novo empreendimento. A unidade funciona de segunda a sábado, das 8h às 21h e aos domingos, das 8h30 às 20h.

Botão Voltar ao topo