Cidades do RSRio Grande do Sul

Coro Municipal de Taquara abre inscrições para novos cantores

O Coro Municipal Newton Macedo, de Taquara, abriu as inscrições para novos cantores. Até 20 de fevereiro, homens e mulheres a partir de 16 anos podem participar do processo seletivo, através deste link.

“É uma enorme satisfação que a nossa cidade tenha um Coro Municipal respeitado, que já se apresentou em eventos do Município e também em cidades vizinhas. Esperamos que este grupo tenha mais vozes encantadoras”, destaca a prefeita Sirlei Silveira.

Como pré-requisitos da inscrição, os candidatos devem ter disponibilidade para realizar ensaios nas segundas-feiras, das 19h às 21h e, esporadicamente, nas quintas-feiras, no mesmo horário, além de estarem à disposição para as apresentações do coro. As audições para novos cantores serão realizadas de 22 a 24 de fevereiro, com agendamento no ato da inscrição.

Atualmente, o Coro Municipal Newton Macedo conta com cerca de 20 cantores. O conjunto tem como regente o maestro Alex Barbosa, que ressalta a importância deste grupo para a cidade de Taquara. “O coro é um elemento importante de manifestação cultural e artística do Município. Através dele, promove a participação dos cidadãos na atividade coral, representando Taquara em diversas ações.”

Botão Voltar ao topo