Romanha lança novo pão de alho Galliano

O pão de alho já se tornou um item indispensável nos churrascos dos brasileiros. Seja como entrada ou para acompanhar as carnes, o prato caiu no gosto popular, inclusive como opção interessante para aqueles que optam por uma dieta sem consumo de proteína animal.

Agora, a Romanha Alimentos propõe que os consumidores incluam o petisco em outras ocasiões, do lanche da tarde ao acompanhamento de sopas e caldos.

Além do preparo na grelha, o pão de alho Galliano, da Romanha, pode ser feito na sanduicheira, no forno ou até na airfryer, oferecendo mais praticidade ao consumidor, sem deixar de lado crocância, qualidade e, claro, sabor.

“Não sou feito só para o churrasco. Esse é o mote principal do pão de alho Galliano. Queremos que ele atenda a uma demanda pelo consumo do prato não apenas no momento do churrasco, mas que seja servido em outras refeições, como lanche e almoço, por exemplo”, aponta Douglas de Paula, diretor de marca da Romanha.

O lançamento também representa uma nova etapa na identidade e estratégia da empresa, que busca estreitar o relacionamento com os públicos estratégicos, tanto clientes como parceiros e colaboradores. Além disso, trata-se do primeiro produto da Romanha que chega ao mercado com nome e slogan exclusivos.

“Com esse novo posicionamento, esperamos conquistar mais proximidade junto aos consumidores e trazer o amor para o centro de tudo, criando e marcando momentos para além das mesas de almoço e jantar”, explica de Paula.

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