CASANEWS

KitchenAid anuncia Hibiscus como a cor do ano de 2023

Desde 1955, a KitchenAid desenvolve produtos em diversas cores. Pela terceira vez no Brasil, a campanha anual global da cor do ano permite que a marca acompanhe as tendências e movimentos culturais de um momento por meio do poder das cores. Este lançamento chega ao Brasil com a Batedeira Artisan e o Liquidificador K400.

Com seu tom fúcsia vivo e acabamento acetinado, Hibiscus tem o objetivo de atrair os consumidores para novas experiências dentro e fora da cozinha. Inspirada na beleza e tonalidade da flor de hibisco, a nova cor segue a tendência maximalista e permite a liberdade criativa de cada consumidor.

“Quando uma flor de hibisco floresce, ela atrai beija-flores, borboletas e libélulas graças ao seu néctar. Um interesse compartilhado pode unir todas as esferas da vida.” disse Chadwick Reis, Diretor de Marketing Global da KitchenAid. Isso inspirou a enérgica cor do ano de 2023, Hibiscus. O hibisco representa conexões calorosas que acontecem na cozinha em todo o mundo, diariamente”, complementou.

Todos os modelos de batedeira da cor do ano possuem acessórios extras. Além dos batedores fouet e gancho, essa edição inclui batedor com borda flexível e batedor para massa folhada com raspador, todos revestidos em prata. A Artisan Hibiscus também acompanha, além da tigela de 4.8L em acabamento fosco, uma tigela adicional com 2.8L de capacidade.

Já o Liquidificador K400, trazido pela primeira vez no Brasil com a cor do ano, acompanha jarra de vidro de 1.4L, durável, resistente, fácil de limpar e livre de odores.

Botão Voltar ao topo