EventosRio Grande do Sul

Gravataí Shopping promove Carnapet no domingo

1º edição do evento festivo acontece neste domingo (19)

Os pets serão os protagonistas da folia de Carnaval neste domingo (19) no Gravataí Shopping Center com uma atração gratuita inédita: o Carnapet. A partir das 15h, os amigos de quatro patas e seus tutores encontrarão brincadeiras monitoradas por adestradores, espaço instagramável para fotos, degustação de alimentos super premium Fórmula Natural, distribuição de petiscos e parquinho pet.

Organizado pelo shopping, o evento também contará com o apoio das empresas Animacenter, Cão Alfa, Fórmula Natural e Hope Adestramento Canino.

Foto por: Gpoint Studio

O Carnapet faz parte da programação do “Férias Divertidas”, que desde janeiro promoveu uma série de atrações para toda a família. O evento também será uma oportunidade para soltar a imaginação na hora de fantasiar os peludos e aproveitar o passeio repleto de diversão para os cães.

“O Carnaval de pets já é uma das atrações mais aguardadas pelos tutores, e não podíamos deixar de trazer essa atração pela primeira vez aqui no Gravataí Shopping Center. Com as fantasias e apoio de empresas especializadas no tratamento dos animais, temos certeza que será uma tarde de diversão com segurança e cuidado com os pets durante a folia”, destaca Joana Frota, Coordenadora de Marketing do Gravataí Shopping Center.

SERVIÇO:
O que: Carnapet no Gravataí Shopping Center
Data: 19 de fevereiro, a partir das 15h
Evento gratuito

Botão Voltar ao topo