Cidades do RSNegóciosRio Grande do Sul

Mais duas grandes operações chegam em breve ao Passo Fundo Shopping 

O maior shopping center da região Norte do Rio Grande do Sul anuncia mais duas novas operações de gastronomia: o Mamma Mia Express e a Cantina Seraggio. Cada uma das novidades traz uma proposta diferenciada e personalizada de acordo com a tradição das marcas que são reconhecidas pela qualidade das suas cozinhas. Os anúncios seguem comprovando o crescimento do shopping, que no último ano já havia registrado 18 novas lojas.

Mamma Mia Express

O Mamma Mia Express é uma das redes de galeteria mais renomadas do Estado. A proposta no Passo Fundo Shopping será no formato “express”, que facilita quem precisa de uma refeição rápida e prática no dia a dia, sem esquecer do sabor e qualidade. A operação será a primeira do Mamma Mia na região Norte e ficará localizada na Praça de Alimentação em frente ao cinema.

Cantina Seraggio

A Cantina Seraggio completa as novidades positivas deste primeiro trimestre do ano. O espaço do restaurante no Piso 1 terá um ambiente próprio para as refeições com todo o menu da Cantina, que já é tradicional na região. Além dos galetos e grelhados, o restaurante deverá levar para o shopping a sua carta de vinhos e espumantes que transformam a refeição em uma verdadeira experiência gastronômica.

“Essas duas operações trazem ainda mais bom gosto, qualidade, requinte e tradição para o Passo Fundo Shopping. São duas propostas diferentes, mas que se complementam muito bem a tudo aquilo que os nossos clientes buscam e esperam encontrar, o que nos deixa ainda mais satisfeitos de atrair grandes marcas e seguir o nosso crescimento e consolidação como grande empreendimento do Norte do Estado do Rio Grande do Sul”, salienta José Leal, Gerente Geral do shopping.

Atualmente, o Passo Fundo Shopping conta com mais de 30 grandes marcas. Com apenas quatro anos de funcionamento, já é o maior shopping da região e anuncia novidades mensalmente. Ainda na primeira quinzena deste mês, no dia 10, o empreendimento receberá a inauguração da unidade do Hospital São Vicente de Paulo, que é considerada a maior instituição hospitalar macrorregional do interior do Rio Grande do Sul.

Sobre o Passo Fundo Shopping
Inaugurado em novembro de 2018, é o maior shopping da região Norte do RS, com mais de 170 operações, ampla Praça de Alimentação, restaurantes, cinema com 5 salas de última geração, alameda de serviços, academia, supermercado e 1800 vagas de estacionamento. São 60.000m2 de área construída, 30.000 de ABL, em uma área de 75.000m2 de terreno. O shopping é 100% acessível, pet friendly, com área externa para lazer e ainda disponibiliza pontos para recarga de carros elétricos. Desde 2022, o empreendimento conta com a chancela da COMERC Energia, certificação internacional de sustentabilidade.

Sobre a AD Shopping
A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por 40 empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São 30 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. O Grupo AD lançou recentemente a AlugueON, plataforma digital de locação de lojas e merchandising, que vai facilitar a prospecção dos locatários na obtenção do ponto comercial em sua estratégia de expansão comercial; seja em lojas, quiosques ou mídia no mall. Visite: www.adshopping.com.br, www.admall.com.br e www.alugueon.com.br.

Botão Voltar ao topo