Cidades do RSEmpregoNotíciasRio Grande do Sul

Canoas faz Super Feirão de Empregos nesta quarta-feira (22)

Canoas realiza nesta quarta-feira (22) o segundo Super Feirão de Empregos de 2023 no bairro Niterói. A Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (Smdeti) reuniu parceiros como os Serviço Social do Transporte (Sest) e Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte (Senat), além do Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), que oferecerão uma série de serviços sociais e de saúde aos participantes.

Publicidade

Além disso, estarão 11 empresas selecionando candidatos para 400 vagas diversas. A seleção acontece, nesta quarta-feira (22), das 09h às 16h, na rua José Maurício, n° 2553, ao lado da praça Dona Mocinha.

Para a realização deste Super Feirão, a Smdeti articulou com empresas e instituições com intuito de garantir o melhor atendimento à comunidade canoense, como explica o secretário da pasta, Marcus Vinícius “Quinho”.

Publicidade

“Estarão presentes 11 empresas de diversos segmentos, que irão selecionar 400 profissionais. Será uma grande oportunidade para quem busca voltar ao mercado de trabalho e também para quem busca serviços de saúde e cursos profissionalizantes EADs gratuitos”, explicou.

Vagas com maior número de oportunidades:

PCDs
Telemarketing
Vagas operacionais
Motorista cat D e E
Auxiliar de operador logística
Auxiliar de elétrica e eletricista
Segurança
Serviços Gerais
Ferreiro

Os candidatos podem levar documentos e currículo, ou ainda, preencher formulário no local.

Cursos gratuitos

As pessoas que estão vinculadas ao setor de transportes poderão fazer gratuitamente os cursos presenciais e a distância (Ead) pelo sistema Sest/Senat revela a diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional da Prefeitura de Canoas, Gislaine Silveira.

“Já as pessoas da comunidade, que não tem vínculo com o setor de transportes, podem realizar os cursos via EaD, de forma gratuita. São aproximadamente 250 formações nas áreas de desenvolvimento pessoal, gestão, logística, transporte, segurança, legislação, ESG, manutenção, tecnologia e saúde”, explicou a diretora.

Botão Voltar ao topo