EventosNotíciasRio Grande do Sul

Entidades do comércio de Caxias abrem inscrições para a seleção da candidata ao Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva de 2024

CDL, Sindigêneros e Sindilojas Caxias recebem a partir de hoje interessadas em representar o comércio caxiense.

As entidades representativas do comércio (CDL, Sindigêneros e Sindilojas Caxias) estão com inscrições abertas para a seleção da candidata para participar do Concurso de Rainha e Princesas da Festa da Uva de 2024 até 26 de março.

Entre as representantes que fizeram parte do trio estão nomes como Viviane Piamolini Gaelzer, princesa da Festa da Uva na edição de 2019; Rafaelle Furlan, rainha da Festa da Uva edição 2015; Kátia Pisetta Weber, princesa da Festa da Uva 2010; Andressa Grilo Lovato, rainha da Festa da Uva 2008; Victória de Carli, princesa da Festa da Uva 2004; Adriana Corso, princesa da Festa da Uva 2002.

Publicidade

As interessadas em representar o comércio podem encaminhar currículo e foto para o e-mail sindilojas@sindilojascaxias.com.br até o próximo domingo, dia 26 de março. Para participar da seleção, a candidata precisa ser brasileira, com idade mínima de 18 anos completos até 1º de março de 2023 e idade máxima de 30 anos.

A candidata deve ser domiciliada em Caxias do Sul, ter participação ativa na comunidade caxiense e não ter participado de concursos anteriores da Festa da Uva ou similares, além de ser solteira, não ter filhos, não estar grávida e ter cursado, no mínimo, o Ensino Médio.

Publicidade

A candidata também precisa ter disponibilidade de horários para as atividades do concurso, inclusive aos finais de semana e participar de toda a programação durante o período da Festa.

Além da participação no concurso, as entidades representativas do comércio vão contribuir de outras maneiras com a Festa da Uva 2024. Durante as festividades, o Sindilojas Caxias participa também com o Museu do Comércio aberto à comunidade no Parque de Eventos.

Botão Voltar ao topo