Rio Grande do Sul

Gerdau abre 10 vagas para o Programa Pertencer no RS

Oportunidades são para as áreas industriais em Sapucaia do Sul

A Gerdau está com inscrições abertas para o Programa Pertencer na unidade Riograndense, em Sapucaia do Sul. São 10 vagas para as áreas industriais, incluindo Aciaria, Laminação e Manutenção.

Publicidade

O programa, realizado em parceria com o SENAI (Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial) capacita as pessoas interessadas gratuitamente. Ao final do curso, há chance de contratação. As inscrições vão de 27/3 a 30/4 no link abaixo.

Podem participar residentes das cidades gaúchas de Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Esteio, Canoas e Porto Alegre. É necessário ter disponibilidade em tempo integral (matutino e vespertino) para participação no cronograma proposto pelo Programa — entre aulas teóricas, práticas e atividades sob orientação, além de Ensino Médio completo.

Publicidade

O processo seletivo será dividido em etapas que contemplam triagem de currículos, avaliações de conhecimentos gerais e psicológicas e entrevista com lideranças da Gerdau.

“Na Gerdau, promovemos a criação de um ambiente que empodera e gera oportunidades para todas as pessoas. Buscamos empoderar nossos colaboradores e colaboradoras para contribuírem com a construção da Gerdau do futuro”, afirma Milena Ferreira Moreira, líder de Pessoas da unidade Riograndense.

A Gerdau também oferece benefícios como vale-transporte, plano de saúde, plano odontológico, refeitório no local, academia e academia.

Programa Pertencer

Local: Sapucaia do Sul (RS)

Prazo de inscrição: até 30 de abril

Como se inscrever: neste link

Quem pode se inscrever: pessoas maiores de 18 anos, com ensino médio completo e que residam em de Sapucaia do Sul, São Leopoldo, Novo Hamburgo, Esteio, Canoas ou Porto Alegre

Botão Voltar ao topo