EventosNotíciasPorto Alegre

Adrieli Sperandir faz show em Porto Alegre nesta sexta-feira (31)

Adrieli Sperandir apresenta o show Primavera Brasileira nesta sexta-feira (31), às 21h, no Teatro Bruno Kiefer da Casa de Cultura Mario Quintana, em Porto Alegre.

Publicidade

Aos 23 anos, a jovem cantora que tem como maior influência a música brasileira, busca em seu trabalho referenciar os grandes clássicos da MPB, sempre com roupagens modernas e atuais. Em 2018 foi vencedora de um dos maiores festivais da América Latina, o Musicanto Latino-Americano, levando para casa os prêmios de melhor intérprete e primeiro lugar. Também, no mesmo ano, conquistou o primeiro lugar do festival O Rio Grande Canta o Cooperativismo.

No ano de 2019, recebeu o prêmio de Destaque dos Festivais, organizado pelo Portal Ronda dos Festivais, como intérprete feminino por sua atuação nos festivais do estado. Em 2020, com a composição “O Mundo é um Samba”, ficou entre as 10 canções premiadas no Festival Nacional da Canção em Minas Gerais (FENAC), sua primeira e bem sucedida experiência nacional. Como compositora, Adrieli teve suas primeiras autorias em parceria com seu pai Adriano Sperandir, tendo como temas centrais, o social, a natureza e as causas em prol da mulher.

Publicidade

Além dos festivais, Adrieli participa de espetáculos reconhecidos no estado como: Para Sempre, Elis! Dons e Tons, Encanto de Natal; Luzes da Paixão – Via Sacra e, atualmente, prepara a turnê de lançamento de seu trabalho de estreia, o CD Primavera Brasileira.

Neste show, Adriele estará acompanhada de Adriano Sperandir, Cristian Sperandir, Andrei Sperandir, Caio Maurente e Bruno Coelho. A produção musical é de Adriano Sperandir. A produção executiva é de Matheus Motta e Rendeira Produção Cultural. A entrada é franca.

Show Primavera Brasileira com Adrieli Sperandir

  • Dia 31/03/2023, sexta-feira
  • Teatro Bruno Kiefer na Casa de Cultura Mario Quintana (Rua dos Andradas, 736), Centro Histórico de Porto Alegre
  • 21 horas
  • Entrada Franca
  • Senhas a partir das 18h30, no local

Botão Voltar ao topo