A Neugebauer é a marca líder na lembrança de gestores de negócios e altos executivos do mercado gaúcho na categoria “Balas e Doces” da 25ª edição da pesquisa Marcas de Quem Decide. Promovida pelo Jornal do Comércio, a pesquisa é reconhecida como um importante instrumento de dados, ideias e reflexões para profissionais que entendem e valorizam a importância do papel das marcas na vida das pessoas.
O resultado demonstra o compromisso da Neugebauer em oferecer produtos de alta qualidade e sabor inigualável, conquistando a confiança e fidelidade dos consumidores gaúchos. A empresa continua investindo em inovação e desenvolvimento para manter sua posição de liderança no mercado.
A entrega da premiação do “Marcas de Quem Decide” ocorreu na última terça-feira (04), no Teatro do Sesi, em Porto Alegre. A pesquisa será publicada na íntegra no Jornal do Comércio e em todas as plataformas digitais no dia 28 de abril.
A pesquisa “Marcas de Quem Decide” é o único estudo que mede tanto a lembrança, quanto a preferência, apresentando uma análise completa das marcas que se destacaram, trazendo inspiração e um olhar para um futuro de conquistas. Neste ano, o estudo foi realizado pelo IPO – Instituto Pesquisas de Opinião. As entrevistas foram distribuídas nas 47 cidades com participação igual ou superior a 0,5% do PIB gaúcho.
“Esta é uma pesquisa que evidencia a consolidação da Neugebauer entre as principais empresas do Rio Grande do Sul. Ficamos orgulhosos com o ponto que atingimos, com grande reconhecimento em nosso segmento. Nosso maior desafio é nos mantermos no grau de excelência que chegamos e seguirmos entre as marcas preferidas dos gaúchos”, avalia o presidente da Neugebauer, Ricardo Vontobel.
Para avaliar os níveis de lembrança e preferência em todos os setores, nesta edição foram entrevistados 400 empresários e executivos. O intervalo de confiabilidade é de 95%, ou seja, se o mesmo levantamento for repetido 100 vezes, em 95 delas o resultado estará dentro dos parâmetros apresentados.
Sobre a Neugebauer
Com mais de 130 anos de história, a Neugebauer, primeira fábrica de chocolates do Brasil, fundada em 1891, é a terceira marca mais consumida no Rio Grande do Sul e hoje está presente em cinco continentes. A empresa conta com uma histórica tradição no mercado de chocolates e apresenta crescimento acima dos dois dígitos nos últimos anos. Entre vários outros fatores, o grupo destaca-se por oferecer ao mercado consumidor uma grande variedade de produtos e lançamentos baseados em tecnologia e design inovadores.