CASANEWS

Incepa apresenta revestimento de parede decorado Flora

Com o intuito de criar um clima muito especial em quartos, salas, ambientes de home office, entre outros ambientes em internas, a Incepa – marca pertencente à empresa Roca Brasil Cerámica e ao Grupo Mexicano LAMOSA – apresenta o revestimento de parede decorado Flora, com inspiração na tendência Soft Florals, que é revelada em padronagens vintage, mas possui uma personalidade contemporânea.

Beleza da simplicidade

A conexão direta com a estética cottagecore (que resgata o conceito de uma vida simples e harmônica) ajuda a compor espaços de atmosfera romântica.

A partir de oito diferentes faces de acabamento acetinado, essa alternativa oferece diferentes possibilidades de combinações e imprime nas paredes um charme natural e atemporal, além de ser uma ótima alternativa para quem quer dar vida aos ambientes do lar.

Pétalas e folhagens em alta

Presente na moda e na decoração, as estampas de plantas e flores vêm se destacando há algumas temporadas no mundo dos acabamentos, como tecidos e revestimentos, em especial, de paredes.

Pronto para criar painéis e destacar uma parede ou um elemento da casa, o visual inspirado na natureza é o desejo de aumentar a sensação de acolhimento nos ambientes e expressar, ao mesmo tempo, uma personalidade marcante. E, como dizia o arquiteto americano Robert Venturi (vencedor do Prêmio Pritzker em meados da década de 1990), há alguns anos, ‘less is bore’ (menos é chato).

Botão Voltar ao topo