Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Canoas abre inscrições para aulas de violão gratuitas

Canoas abriu as inscrições para mais uma edição do projeto “Juventude Faz o Som”. A iniciativa da Coordenadoria da Juventude, que integra a Secretaria de Políticas Transversais, visa desenvolver habilidades dos jovens de 12 a 17 anos, através de aulas de violão. As inscrições vão até o dia 5 de maio e podem ser feitas no link abaixo.

Durante o período das aulas, os alunos irão contar com violões para aprendizagem, apostila, treinamento e professores qualificados. As aulas terão início no dia 16 de maio e irão ocorrer semanalmente, durante seis meses, com término previsto para novembro.

Os encontros ocorrerão no Centro de Acesso a Direitos, localizado na Avenida Santa Catarina, 3420, bairro Mathias Velho, todas as terças-feiras, das 14h30 às 16h30.

“Nesta iniciativa, queremos preencher o tempo dos jovens no horário inverso ao da escola, aproximá-los da arte da música e fomentar nos nossos jovens canoenses o estudo e cultura das artes da forma mais diversificada possível”, destaca a coordenadora da Juventude, Maria Eduarda Moreira.

Juventude Faz o Som – aulas de violão gratuitas para jovens de 12 a 17 anos

Onde? Centro de Acesso a Direitos (Avenida Santa Catarina, 3420, Mathias Velho)
Quando? Todas as terças-feiras, das 14h30 às 16h30, a partir de 16 de maio de 2023
Como participar? Inscreva-se em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdL3nLdwW-hCHIZuMgzLq-dNMXQAOeuoXldwrEKYAJ3jpeQhA/closedform

Botão Voltar ao topo