Com a proximidade do Dia das Mães, o Prataviera Shopping, de Caxias do Sul, espera superar em pelo menos 8% as vendas do ano passado para a ocasião especial. Em 2022, o shopping faturou mais de R$ 2 milhões em compras nos 10 dias que antecederam a data, registrando um crescimento de 7,8% em relação a 2021.
Segundo o gerente do empreendimento, João Prataviera Neto, a data é a segunda mais relevante para o comércio varejista e traz muitas opções de presentes nas várias lojas e serviços disponíveis. “O aumento nas vendas indica que o público está voltando a frequentar shoppings e a investir em presentes nas datas especiais. Estamos muito animados e confiantes que as pessoas vão gostar de todas as novidades que os espaços comerciais do Prataviera prepararam para encantar as mães”, afirma João.
O Prataviera também lançou a campanha “Um Prata Inteirinho para sua Mãe”, que dará R$5 mil em vale-compras para uma mãe sortuda. Para participar, basta comprar R$150 nas lojas participantes, entre 24 de abril e 14 de maio, e trocar por um cupom. As notas fiscais são acumulativas durante toda a promoção e podem ser cadastradas no shopping ou no site promocao.prataviera.com. O sorteio será no dia 15 de maio, às 10h.
LOJAS PARTICIPANTES DA CAMPANHA
Natura, Boticário, Match Digital Store, Cacau Show, MKaxiense, Trilunna, Periscópio, Íntimo Store, Datelli, Renner, Lumiére, Prata Tropical, Gang, Pingo de Gente, Uatt?, Tabacaria Garcia, Pasta e Cia, Doce Docê, Oggi’s Gastrô, Boníssimo, Maria Açaí, Bem Me Quer Presentes, Ebenezer Café e Mc Donald’s.
SERVIÇO
- O que: campanha “Um Prata Inteirinho para sua Mãe”, que premiará com vale-compras no total de R$5 mil
- Quando: de 24 de abril a 14 de maio
- Como participar: a cada R$150 em compras realizadas nas lojas participantes, o cliente ganha um cupom para concorrer. As notas fiscais são cumulativas e podem ser cadastradas diretamente no shopping ou pelo site
PRATAVIERA SHOPPING
O Prataviera Shopping é um grande valorizador do centro de Caxias do Sul desde a sua inauguração, em 29 de julho de 1993. O fácil acesso às conveniências, que estão ligadas ao mix de lojas e serviços do shopping, atrai os consumidores. O empreendimento, com mais de 16 mil metros quadrados, tem cinco andares abertos ao público, com lojas, serviços e escritórios. Cerca de 10 mil pessoas visitam o shopping por dia.