Cidades do RSEmpregoRio Grande do Sul

Cachoeirinha terá oferta especial de empregos no aniversário da cidade

Comemorando o aniversário de 57 anos de Cachoeirinha, a Secretaria de Sustentabilidade, Trabalho e Desenvolvimento Econômico se uniu ao SINE/Fgtas e à empresa RH Captar para oferecer uma ação especial de emprego.

A Agência do Trabalho e Renda, localizada na sede da Prefeitura (acesso pela rua Tamoios), estará disponibilizando pelo menos 13 vagas efetivas para trabalhar em Porto Alegre, além de outras oportunidades de acordo com o perfil e experiência do candidato.

A ação acontecerá na sexta-feira, dia 12, das 9h às 15h, e é necessário levar um documento de identidade com foto e CPF. A SMSTDE Sueme Pompeo de Mattos enfatiza a importância de parcerias para auxiliar as mais de 150 pessoas que procuram a Agência diariamente.

Além disso, a agência também disponibiliza informações sobre cursos de qualificação, como os cursos do Programa Senai Qualifica, que oferece 75 vagas gratuitas na área da indústria no SENAI Cachoeirinha.

Entre as oportunidades de emprego disponíveis na ação, destacam-se vagas para auxiliar de estacionamento, porteiro, auxiliar de expedição e motorista. Para conferir as vagas semanais, é possível acessar o aplicativo SINE Fácil ou ir diretamente na agência com um documento de identificação com foto válido e atualizado. As vagas também são divulgadas semanalmente nas redes sociais da Prefeitura.

Botão Voltar ao topo