Cidades do RSRio Grande do SulVariedades

Agenda Semanal do Passo Fundo Shopping, de 16 a 21/06

O Passo Fundo Shopping está preparando uma semana emocionante, repleta de entretenimento, festividades e promoções especiais. Confira o que espera por você:

Happy Hour:

Inicie seu fim de semana com uma noite encantadora de música ao vivo no Happy Hour do Passo Fundo Shopping. Nesta sexta-feira, 16 de junho, o cantor Dada Lima subirá ao palco, presenteando o público com o melhor da música popular brasileira (MPB) e do pop rock nacional. Enquanto celebramos o mês de junho, conhecido por suas festas juninas, o “Arraiá do Bem”, em parceria com a Escola Bom Pastor, proporcionará diversão para todos, ao mesmo tempo em que arrecada alimentos para a instituição Lar da Vovó.

Confira o Happy Hour do Passo Fundo Shopping para uma experiência musical inesquecível. Dada Lima encantará a plateia com performances cativantes de sucessos da MPB e do pop rock nacional. Traga sua família e amigos para desfrutar do ambiente animado e aproveite uma grande variedade de bebidas e petiscos disponíveis na Praça de Alimentação, garantindo uma noite confortável e divertida em um só lugar.

Data: 16 de junho
Horário: A partir das 19h
Local: Praça de Alimentação

Arraiá do Bem:

Em colaboração com a Escola Bom Pastor, o Passo Fundo Shopping preparou um evento especial chamado “Arraiá do Bem” na Praça de Eventos. As festividades continuarão até domingo, 18 de junho. No dia 16 de junho, a partir das 17h, os alunos da Escola Bom Pastor irão mostrar seus talentos artísticos e juninos. No sábado, 17 de junho, às 14h, acontecerá o grande “Arraiá do Bem” na Praça de Eventos, Piso 01, com diversos jogos tradicionais, como “Boca do Palhaço”, “Pescaria”, “Jogo Tomba Lata”, “Pintura de Rosto” e o desafiador “Jogo das Argolas”. Um dos destaques será o típico “Casamento Caipira” às 15h, prometendo uma cerimônia repleta de alegria e surpresas. O cenário para fotos estará disponível até 18 de junho.

Data: Até 18 de junho
Local: Praça de Eventos

Estacionamento Grátis:

Para facilitar o acesso ao Passo Fundo Shopping durante o horário do almoço, de segunda a sexta-feira (exceto feriados), o estacionamento é gratuito para todos os clientes das 10h às 14h.

Promoções Cinelaser:

As segundas e quartas-feiras são dias de promoção no Cinelaser do Passo Fundo Shopping! Durante esses dias, todos pagam meia entrada nas sessões de cinema, de acordo com a programação.

Destaques no Cinema:

Nesta semana, o Cinelaser do Passo Fundo Shopping recebe a estreia altamente aguardada de “The Flash”, a mais nova adição ao universo da DC Comics. Além disso, você poderá assistir às emocionantes batalhas de robôs em “Transformers: O Despertar das Feras”, à obra-prima animada “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, à adaptação live-action de “A Pequena Sereia” e ao cheio de ação “Velozes e Furiosos 10”. Os ingressos para as sessões de cinema podem ser adquiridos na bilheteria, nos terminais de autoatendimento ou pelo site https://lasercinemas.com.br/programacao.

Programação do Cinelaser Passo Fundo Shopping do dia 16/06 a 21/06*

The Flash (Dublado)
Horários: 15h30, 18h15, 19h30 e 21h
Sábado e domingo: 14h, 15h30, 17h, 19h30 e 20h
Classificação: 14 anos

The Flash (Legendado)
Horário: 21h30
Classificação: 14 anos

Transformers: O Despertar das Feras
Horários: 19h e 21h20
Classificação: 12 anos

Homem-Aranha: Através do Aranhaverso (Dublado)
Horários: 16h e 18h30
Classificação: 10 anos

A Pequena Sereia (Dublado)
Horários: 16h30
Sábado e domingo: 14h e 16h30
Classificação: 10 anos

Velozes e Furiosos 10 (Dublado)
Horários: 17h30 e 20h30
Sábado e domingo: 14h30, 17h30 e 20h30
Classificação: 14 anos

*A programação pode sofrer alterações sem aviso prévio.

Botão Voltar ao topo