Cidades do RSNegóciosRio Grande do Sul

Cipatex inaugura novo escritório comercial e showroom em Campo Bom

A Cipatex® vai inaugurar seu novo escritório comercial e showroom em Campo Bom, no Rio Grande do Sul, no próximo dia 10, segunda-feira. A empresa acredita no potencial da região, que é um importante centro de moda no Brasil.

De acordo com Rafael Pilon, diretor comercial da Cipatex®, a abertura do novo espaço tem como objetivo fortalecer a presença e expandir a participação da empresa no Sul, onde há muitas oportunidades de negócios. “Nossa expectativa é muito positiva, com previsão de aumento nas vendas entre 10% e 15%”.

A escolha de Campo Bom para abrigar o empreendimento se deve, entre outros fatores, à localização geográfica estratégica. Além de estar próxima aos polos de moda, a cidade também fica perto da capital Porto Alegre e da serra, onde muitos clientes e eventos importantes estão concentrados.

O espaço foi projetado pela designer de interiores Lidiane Takemoto e conta com um showroom, sala de operações, sala de reuniões, lounge para café e setor para comercialização de laminados fracionados. Mesmo sendo um espaço integrado, foram criados vários cenários que podem ser usados de forma independente ou conectada, aproveitando bem o espaço disponível, comenta a designer.

O showroom expõe as linhas de laminados para calçados, bolsas e acessórios, além de apresentar produtos finais confeccionados com esses materiais, a fim de demonstrar aos visitantes as combinações e possibilidades de aplicação dos artigos. O objetivo é estabelecer uma conexão e interação ainda maior com os clientes e futuros parceiros. “No local, os visitantes podem conferir de perto as inovações, tecnologia e versatilidade dos materiais, recebendo atendimento personalizado de profissionais capacitados para fornecer todo o suporte necessário”, finaliza Rafael Bonvicine, gerente de produto e marketing da Cipatex®.

O novo escritório comercial está localizado no Centro de Campo Bom, na Rua Voluntários da Pátria, número 242, sala 503.

Botão Voltar ao topo