NegóciosNotíciasPorto Alegre

Tramontina inaugura loja oficial no Barra Shopping Sul

A Tramontina inaugurou sua loja oficial no Barra Shopping Sul, em Porto Alegre. Localizada no Nível Jockey do shopping, a unidade possui 232m² e oferece mais de 800 produtos da marca.

A Tramontina Store do Barra Shopping Sul é a terceira no estado e a primeira em um shopping do Rio Grande do Sul. As outras duas lojas diretas da marca são a Tramontina Factory Store de Carlos Barbosa e a de Farroupilha, ambas localizadas nos municípios da Serra Gaúcha, onde a marca foi fundada.

Evandro Costa, gerente geral da Tramontina Store, destaca o desejo de estar mais próximo dos moradores de Porto Alegre “Temos importantes parceiros que representam a qualidade e credibilidade dos nossos produtos em seus negócios. O objetivo da T store é servir como um complemento à experiência do varejo e estreitar a comunicação da marca com os clientes finais”.

Em 2023, surgiu a oportunidade de expandir a presença em Porto Alegre e os planos foram acelerados. Além da loja no Barra Shopping Sul, a segunda loja oficial da Tramontina na capital será inaugurada em setembro no Shopping Iguatemi. Ambas as lojas oferecerão atendimento qualificado por uma equipe treinada, que apresentará soluções e auxiliará os clientes na tomada de decisão.

Além disso, as lojas contarão com o programa de logística reversa “Seu Ambiente Mais Consciente”, que terá pontos de coleta para produtos Tramontina pós-consumo, embalagens, eletroeletrônicos, eletrodomésticos, pilhas e baterias de qualquer marca. Esse serviço já está disponível nas lojas físicas oficiais da Tramontina em nove estados brasileiros.

Tramontina Store Barra Shopping Sul

Endereço: Av. Diário de Notícias, 300 – Bairro: Cristal – Loja 1001/1002 – Nível Jockey

Segunda a sábado, das 10h às 22h | Domingos e feriados, das 14h às 20h.

Botão Voltar ao topo