NotíciasPorto Alegre

Corta-Corta do Iguatemi oferece até 50% de desconto em diversos produtos

Liquidação acontece de 17 a 23 de julho e ainda tem estacionamento grátis na terça e na quarta-feira

Quem gosta de aproveitar boas ofertas não pode perder a nova edição da campanha Corta-Corta do Iguatemi Porto Alegre. A partir desta segunda-feira (17), o shopping oferece descontos especiais em diversas lojas, que podem chegar a até 50% em produtos selecionados.

São opções para todos os gostos e bolsos, desde moda masculina e feminina, calçados, beleza, decoração, eletrônicos e eletrodomésticos. A liquidação é uma ótima oportunidade para renovar o guarda-roupa, a casa ou o escritório com qualidade e economia.

Estacionamento gratuito

Iguatemi_Porto_Alegre_corta_corta_julhoPara facilitar ainda mais as compras, o Iguatemi também oferece estacionamento gratuito nos dias 18 e 19 de julho. Nesses dias, os clientes não precisam validar os cartões nos guichês, basta inseri-los no equipamento na saída do shopping.

O horário de funcionamento do Iguatemi é de segunda a sábado, das 10h às 22h. Nos domingos, as lojas abrem das 14h às 20h e as operações de alimentação e lazer das 11h às 22h. Não perca essa chance de fazer ótimos negócios no Corta-Corta do Iguatemi!

Botão Voltar ao topo