EventosRio Grande do Sul

Melitta leva ônibus-cafeteria para Festival de Inverno na Serra Gaúcha

Projeto oferece degustação gratuita de cafés e bebidas quentes em Gramado e Canela

Cafés gourmets, cápsulas de espresso e cappuccino são algumas das opções disponíveis no espaço móvel

Quem visitar o Festival de Inverno de Gramado e Canela, que acontece entre os dias 21 de junho e 12 de agosto de 2023, poderá aproveitar uma atração especial: o projeto “Melitta na Serra Gaúcha”, uma cafeteria sobre rodas da marca. O espaço é montado dentro de um ônibus decorado com o tema do inverno gaúcho e oferece gratuitamente degustação de café e bebidas quentes, à base de café.

O projeto faz parte da estratégia da Melitta® de estar presente nos principais destinos turísticos brasileiros na época do inverno, estreitando os laços com os consumidores e convidando-os a sentirem mais vida com um café fresquinho. A cafeteria móvel conta com paradas diárias em pontos das cidades gaúchas, onde os visitantes podem se aquecer e apreciar os produtos da marca.

No cardápio, estão disponíveis os cafés gourmets da linha Regiões Brasileiras – Mogiana, Sul de Minas e Cerrado –, Melitta® Tradicional, Descafeinado, Sabor da Fazenda, além do recente lançamento da marca, as cápsulas de café espresso em alumínio, com diferentes intensidades. Bebidas como café com leite, cappuccino e mocha também ficam disponíveis para os interessados degustarem à vontade.

Em Gramado, o espaço móvel fica no Parque do Lago Negro até 6 de agosto, com horário de funcionamento entre 9h30 e 18h. Já em Canela, a parada é na Catedral de Pedra, entre 7 e 12 de agosto, das 10h às 19h. Mais detalhes são disponibilizados no perfil da marca no Instagram @melittabrasil e nos canais da empresa Gramado Tour. Há mesas distribuídas dentro veículo, além de três bistrôs próximos à cafeteria móvel, na parte externa.

“Marcar presença no Festival de Inverno de Gramado e Canela reforça o nosso compromisso de oferecer a todos o melhor café fresquinho que pode existir além do ambiente de casa”, comenta Denise Ritur, Gerente de Marketing da Melitta.

Serviço

Gramado

  • Data: Até 06 de agosto
  • Horário: das 9h30 às 18h
  • Endereços: Parque do Lago Negro

Canela (RS)

  • Data: De 07 a 12 de agosto
  • Horário: das 10h às 19h
  • Endereços: Catedral de Pedra

Sobre a empresa Melitta®

Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta® é uma companhia que oferece aos consumidores produtos de qualidade para o preparo e o consumo de café. No Brasil, a marca Melitta® tem um portfólio completo para quem aprecia o melhor café fresquinho: cafés torrados e moídos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus e Café Barão. Fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café, hoje a Melitta® tem no Brasil o 2º maior mercado. Melitta®, café fresquinho para sentir mais a vida. Para mais informações, visite o site oficial da marca.

Botão Voltar ao topo