CASANEWSEventos

Tekbond leva variedade de produtos para a Construsul

Empresa líder no ramo de colas e selantes apresenta portfólio completo na feira de construção em Porto Alegre

A Tekbond Saint-Gobain, empresa líder no ramo de colas e selantes, marca presença na edição 2023 da Construsul – 24ª Feira Internacional da Construção, que será realizada entre os dias 01 e 04 de agosto, no Centro de Eventos Fiergs, em Porto Alegre-RS.

Além da exposição do portfólio da marca, haverá demonstração da utilização dos produtos feita pela equipe de técnicos da Tekbond. Quem visitar o estande poderá conferir uma variedade de itens da marca e conhecer mais sobre os diferenciais dos produtos da Tekbond que incluem silicones, colas instantâneas, cola pastilha, araldite e as linhas de corantes e de limpeza pós-obra, especialmente projetados para atender às necessidades de quem está envolvido em projetos de construção e reforma.

“Estamos empolgados em compartilhar as emocionantes surpresas que preparamos para os visitantes da Construsul. Nossos valiosos clientes e parceiros que nos prestigiarem com sua presença em nosso estande terão a chance exclusiva de conhecer em primeira mão as nossas mais recentes soluções, campanhas e iniciativas desenvolvidas para este ano. Este será um encontro imperdível para aqueles que estão ansiosos por explorar novas oportunidades de crescimento”, afirma Eduardo Mano, diretor de Marketing da Tekbond.

Sobre a Tekbond

A Tekbond é uma empresa líder no ramo de colas e selantes. Com mais de 30 anos de mercado, a empresa oferece uma ampla gama de produtos para atender às necessidades de quem está envolvido em projetos de construção e reforma. Além de produtos de alta qualidade, a Tekbond conta com uma equipe de especialistas que estão sempre à disposição para auxiliar os clientes na escolha dos produtos ideais para cada projeto.

Botão Voltar ao topo