Cidades do RSNegóciosRio Grande do Sul

Tumelero inaugura loja em Bento Gonçalves

A Tumelero anuncia a inauguração de sua primeira filial em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, como parte do plano estratégico de expansão da Telhanorte Tumelero em todo o país. O evento exclusivo para convidados acontecerá nesta sexta-feira (4), marcando o início das operações da nova loja de 600 m², situada na Rua Fortaleza, 231, no bairro Botafogo.

Publicidade

A Tumelero Bento Gonçalves oferece uma ampla variedade de produtos, com mais de 20 mil itens disponíveis para os clientes, incluindo uma grande seleção de pisos e revestimentos. Além disso, a loja proporciona condições especiais de compra, permitindo parcelamento em até 12 vezes no cartão de crédito ou 36 vezes no cartão Tumelero. O estabelecimento é abastecido com produtos das principais marcas fabricantes do setor, garantindo uma extensa gama de opções para todas as etapas da jornada de construção.

Para os profissionais da área de construção, a nova unidade Tumelero oferece o programa de vantagens “Obra Prima”, proporcionando benefícios exclusivos. Os clientes também desfrutam de comodidades como um amplo estacionamento, atendimento rápido via WhatsApp e entregas ágeis em toda a região da Serra Gaúcha.

Publicidade

Evandro Lima, Gerente Regional da Tumelero, ressalta a aposta na inauguração da loja em Bento Gonçalves, devido à confiança na economia robusta da cidade. Além disso, identificaram que não havia uma oferta de produtos e serviços similares no município, mantendo o padrão de qualidade que já é reconhecido pelo público gaúcho nas outras diversas cidades em que a Tumelero está presente no estado.

Com a abertura em Bento Gonçalves, a Tumelero alcança a marca de 27 unidades no estado do Rio Grande do Sul, distribuídas por 22 cidades diferentes, consolidando-se como a maior bandeira de lojas de materiais de construção no estado.

Tumelero Bento Gonçalves

  • Endereço: Rua Fortaleza, 231, bairro Botafogo.
  • Horário de funcionamento da loja: Segunda a sábado, das 8h às 18h30. Não fecha para almoço.

Botão Voltar ao topo