EventosNegóciosNotíciasRio Grande do Sul

Let’s Marketing: um dia de imersão no mundo da estratégia de marketing

Evento promovido pela CIC Caxias contará com palestras, mesas-redondas e oficinas com especialistas do setor

O que é o Let’s Marketing?

O Let’s Marketing é um evento que visa ampliar os horizontes dos profissionais de marketing e áreas relacionadas, proporcionando um dia de imersão no mundo da estratégia de marketing. O evento é uma iniciativa da Câmara de Indústria, Comércio e Serviços de Caxias do Sul (CIC Caxias), por meio de sua Diretoria de Comunicação e Marketing, e acontecerá no dia 16 de agosto, das 8h às 20h, na sede da entidade.

Por que participar do Let’s Marketing?

O Let’s Marketing é uma oportunidade única para se conectar com os principais especialistas do setor de marketing, aprender com as tendências e práticas mais recentes da área e trocar experiências com outros profissionais. O evento terá como tema “Porque a vida é muito curta para não ter estratégia” e promete ser um dia repleto de insights e networking.

O que esperar do Let’s Marketing?

O evento reunirá palestrantes renomados e líderes do mercado de marketing, oferecendo uma programação diversificada e dinâmica. Entre os destaques, estão:

  • A palestra especial de Maurício Kotait, ex-vice-presidente de Vendas Publicitárias da CNN Brasil, que contará os bastidores da inovação na mídia com o case “CNN Brasil: inovação de fato”.
  • As mesas-redondas sobre Marketing & Governança, Marketing de Influência, Marketing Cultural e Marketing Esportivo, com a presença de especialistas ​​como Robledo Luza, chief Growth Officer na Metadados; Anna Quadros, gerente de Comunicação, Marketing e Performance na Unicred Integração; e Fábio Pizzamiglio, presidente do Esporte Clube Juventude.
  • As oficinas práticas sobre Cultura Organizacional, Geração de Negócios pelo Google, Music Branding, Customer Experience (CX) e Ferramentas de Inteligência Artificial Aplicadas ao Marketing.
  • A palestra sobre “Cultura analítica: abordando a inovação através de dados”, com Ricardo Cappra, fundador do Cappra Institute for Data Science.
  • A palestra sobre “Marketing Estratégico”, com Paulinho Pedó, diretor de Marca da Melissa.

Como participar do Let’s Marketing?

Os ingressos presenciais para o Let’s Marketing já estão esgotados devido à alta demanda, mas você ainda pode participar através da transmissão on-line. Os ingressos para transmissão online estão disponíveis no site oficial do evento, onde você também pode conferir a programação completa e mais informações. Não perca essa chance de se atualizar e se inspirar com o Let’s Marketing!
https://conteudo.ciccaxias.org.br/letsmarketing

PROGRAMAÇÃO

8h20 – Abertura

8h30 às 9h30 – Palestra com Maurício Kotait – Ex-VP de Vendas Publicitárias CNN
Tema: CNN Brasil: inovação de fato

9h30 às 10h30 – Mesa-redonda: Marketing & Governança
– Robledo Luza – Chief Growth Officer na Metadados
– Anna Quadros – Gerente de Comunicação, Marketing e Performance na Unicred Integração
– Diego Dalla Corte – Head de Marketing

10h30 às 11h – Intervalo

11h às 12h – Oficinas

Sala Florense – Cultura Organizacional com Fernanda Godolfim – Sócia da RH Mattos

Auditório – Como gerar negócios pelo Google com Rafael Rez – CMO na Web Estratégica

12h às 13h – Programação Simultânea

Auditório: Mesa-redonda: Marketing de Influência
Thaila Borges – Criadora de conteúdo
Gisi Fiuza – Modelo e influencer
Evandro Carter – Especialista em Marketing

Sala Florense: Oficina de CS (Sucesso do Cliente)
Fernando Hansen – Presidente AEPOLO – Trino Polo

13h às 14h – Intervalo de Almoço

14h às 15h – Programação Simultânea

Auditório: Mesa-redonda: Marketing Esportivo
Fábio Pizzamiglio – Presidente do Esporte Clube Juventude
Diego Biglia – Presidente Executivo do Recreio da Juventude
Beto Carvalho – Especialista em Marketing e ex-diretor de Marketing do Grêmio 2013/2022

Sala Florense: Oficina Music Branding
Emely Jensen – Sócia & Head of Music da Bananas Music Branding
Francesca Marcilio – Diretora de Comunicação e Marketing na Begin Marketing de Relacionamento

15h às 16h – Palestra com Ricardo Cappra – Fundador Cappra Institute for Data Science
Tema: Cultura analítica: abordando a inovação através de dados

16h às 16h30 – Intervalo

16h30 às 17h30 – Programação Simultânea

Auditório – Mesa-redonda: Marketing Cultural
Chiquinho Divilas – Rapper / Doutor e mestre em Diversidade Cultural e Inclusão Social
Cali Troian – Cali Gestão Cultural e Comunicação
Daniella Candido – Analista de Marca e Reputação Sênior Randoncorp

Florense – Oficina: CX – Visão 360° do cliente como ferramenta de performance organizacional
Cassiano Lahm – Sócio-diretor da Impacto Positivo Customer Service

17h30 às 18h30 – Oficinas

Florense – Ferramentas de IA aplicadas ao marketing na prática
Samuel Jardim – Diretor de Inovação da Ezoom Digital Experience

Auditório – LinkedIn de A a Z – Como criar um perfil de sucesso
Cristiano Santos – Palestrante internacional, TEDx Speaker e LinkedIn Top Voice

18h30 às 19h30 – Palestra Marketing Estratégico
Paulinho Pedó – Diretor de Marca da Melissa

19h30 – Happy Hour

Botão Voltar ao topo