NegóciosRio Grande do Sul

Cipatex implanta venda de fracionados na região Sul

Linhas desenvolvidas com a tecnologia Vinyl Tech já são vendidas a partir de um metro

A Cipatex, líder em revestimentos sintéticos, implementa novidades em sua operação no Sul. Em seu espaço recém-inaugurado na cidade de Campo Bom/RS foi implantado um setor para comercialização de laminados fracionados voltados aos segmentos de calçados e bolsas. A empresa, que atua no mercado há 59 anos, adota pela primeira vez a venda em menor volume em seu sistema.

Vendas a partir de um metro

Os artigos, antes comercializados apenas em rolos fechados de no mínimo 25 metros, agora estão disponíveis para venda a partir de um metro. Segundo Lucimara Silva, coordenadora de vendas da Cipatex, a medida visa atender um público maior, como proprietários de pequenos negócios e clientes que necessitam de menor quantidade de laminados para desenvolvimento de protótipos. “A comercialização de fracionados atende a necessidade de muitos dos nossos clientes, além de possibilitar a ampliação da nossa atuação no Sul”, acrescenta.

Vinyl Tech

Inicialmente, estarão disponíveis para venda fracionada linhas desenvolvidas com a tecnologia Vinyl Tech, como os laminados Tokyo Metal, Firenze e Premiatto que fazem parte da nova coleção “In Pulse”. Conforme a coordenadora, a empresa deve aumentar o estoque e as opções de fracionados no local de forma gradativa.

Novo escritório comercial

O setor de venda fracionada faz parte do novo escritório comercial inaugurado em julho em Campo Bom. A nova estrutura conta, ainda, com showroom, sala de operações, sala de reuniões e lounge para café. O investimento reflete a confiança da empresa no potencial da região, que é um dos principais polos de criação e produção de moda do Brasil. O novo espaço está localizado no Centro de Campo Bom, na Rua Voluntários da Pátria, número 242, sala 503.

Botão Voltar ao topo