Cidades do RSRio Grande do Sul

Feira das Orquídeas é atração no Shopping do Vale neste final de semana

Exposição de fotos também será opção de entretenimento para pais e filhos

Em Cachoeirinha, o Shopping do Vale recebe neste final de semana de Dia dos Pais, de 11 a 13 de agosto, uma edição especial da Feira das Orquídeas. O evento será realizado durante o horário de funcionamento do shopping na praça de eventos próxima à área de alimentação e contará com uma variada seleção de espécies de orquídeas.

As orquídeas provenientes do Orquidário Avani possuem um histórico de conquistas em diferentes competições e os vendedores estarão prontos para auxiliar os visitantes na seleção das orquídeas com dicas para o seu cultivo adequado.

Baunilha

As orquídeas se destacam por sua variedade de formas, cores e tamanhos. Com os cuidados adequados, elas se adaptam facilmente ao ambiente e são frequentemente utilizadas para fins ornamentais. Uma curiosidade interessante é que uma das espécies é reconhecida por produzir frutos que são a fonte da baunilha.

Exposição de fotos

Além da feira de orquídeas, o Shopping do Vale trará diversas outras atividades para as famílias desfrutarem momentos especiais. Uma exposição de fotos em homenagem ao Dia dos Pais estará disponível até o dia 20 de agosto, enquanto uma pedalada promovida pela Sindilojas no dia 27 de agosto permitirá que pais e filhos compartilhem um momento de exercício juntos.

O espaço Arte e Leitura irá sediar atrações especiais para o Dia dos Pais em 12 de agosto, e o conhecido evento “Som na Praça” apresentará Wallan Bass no dia 12 e Tom Amorim no dia 13, proporcionando grandes sucessos musicais para toda a família apreciar.

Botão Voltar ao topo