Rio Grande do Sul

Escolha das soberanas da Fenavindima será no dia 19 de agosto

Evento terá torcidas das 16 embaixatrizes e ingressos já estão à venda

A 15ª Festa Nacional da Vindima (Fenavindima) de Flores da Cunha já tem data marcada: de 2 a 18 de fevereiro de 2024. Mas antes disso, a cidade vai conhecer as três soberanas que irão representar a festa e o município nos próximos anos. A cerimônia de escolha da rainha e das duas princesas será no dia 19 de agosto, às 20h, no Parque da Vindima Eloy Kunz.

Ingressos para as arquibancadas

Quem quiser acompanhar o evento de perto e torcer pelas candidatas pode comprar o ingresso para as arquibancadas, que dão acesso às torcidas das 16 embaixatrizes. Os ingressos são neutros, ou seja, o público pode escolher em qual torcida deseja ficar durante a escolha do trio. Algumas embaixatrizes ainda têm ingressos disponíveis para serem solicitados diretamente com elas.

Os ingressos neutros estão sendo vendidos na Loja Flerte, na Rua Dr. Montaury, n° 435, no Centro de Flores da Cunha. O valor é de R$ 60 e o horário de atendimento é das 9h às 11h45 e das 13h30 às 19h, de segunda a sexta-feira. Aos sábados, das 9h às 12h e das 14h às 17h.

As vendas seguem até o dia 19 de agosto, conforme disponibilidade. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (54) 99123-4571 ou (54) 99661-7326.

Conheça as candidatas

As 16 embaixatrizes que concorrem ao título de soberanas da Fenavindima são:  Ana Boaria Arraldi, 21 anos; Bruna Marini, 28; Caroline Foss Lovison, 22; Caroline Francescatto, 23; Daniela Schiavenin, 23; Fernanda Giacomin Gaio, 21; Glenda Venturin de Carvalho, 19; Kimberly Andrelise de Andrade da Silva, 22; Laís Venturin Variza, 19; Letícia Variani, 28; Maisa Rombaldi Venz, 21; Manuela Eloi, 21; Paula Bebber, 25; Suelen Berti de Oliveira, 21; Vitória Grison Basso, 22 e Vivian Tonello, 24.

As candidatas passaram por diversas atividades preparatórias nos últimos meses, como cursos de oratória, etiqueta, história do município e da festa, vitivinicultura, gastronomia e turismo. Além disso, elas também participaram de ensaios fotográficos e de passarela.

A escolha das soberanas será baseada em critérios como beleza, simpatia, desenvoltura, comunicação e conhecimento sobre a Fenavindima e Flores da Cunha. O evento terá a presença de jurados convidados e atrações artísticas.

A Fenavindima é uma festa que celebra a cultura e a tradição dos imigrantes italianos que colonizaram a região. A festa é realizada a cada dois anos e reúne milhares de visitantes que apreciam os produtos típicos da cidade, como o vinho, a uva, o suco e a gastronomia. A festa também conta com desfiles temáticos, shows musicais, exposições e feiras.

Botão Voltar ao topo