Cidades do RSEsportesRio Grande do Sul

Estância Velha abre inscrições para rústica marcada para o dia 3 de setembro

Estância Velha está com as inscrições abertas para a tradicional rústica da cidade que acontecerá no dia 3 de setembro. O evento é organizado pela Wommer Running e tem o apoio da Coordenadoria Municipal de Desporto. O ponto de partida da rústica será na Praça 1º de Maio, a partir das 9h.

A competição tem como objetivo promover um estilo de vida saudável por meio do engajamento esportivo, além de difundir a cultura da corrida de rua. A corrida também busca criar um ambiente de integração social e esportiva entre os corredores, enquanto promove o lazer ativo e conscientiza os participantes sobre a relevância da atividade física para a saúde.

Serão oferecidos prêmios na modalidade de 5km, incluindo reconhecimento à maior equipe presente, troféus para os cinco primeiros colocados nas categorias Geral (tanto masculina quanto feminina) e prêmios para a categoria Categorias (1º lugar masculino e feminino, além de medalhas para os cinco primeiros colocados). Na categoria infantil, os participantes serão agraciados com medalhas do 1º ao 5º lugar. Todos os competidores que cruzarem a linha de chegada receberão uma medalha de participação.

As inscrições estarão abertas até o dia 20 de setembro, até às 14h, ou até que se alcance o limite de 200 atletas inscritos. Para se inscrever, basta acessar o site wommerrunning.com.br/5kestanciavelha. A competição terá categorias destinadas a crianças de 2 a 15 anos e a adultos com idades entre 16 e 70 anos.

Botão Voltar ao topo