EmpregoNegóciosRio Grande do SulTecnologia & Inovação

Promob traz soluções para o setor moveleiro e é destaque na Fimma 2023

Fimma Brasil acontece simultaneamente à Movelsul, em Bento Gonçalves

De 28 a 31 de agosto, a Promob, marca da companhia Cyncly, participa da Fimma Brasil, evento que acontece simultaneamente à Movelsul, e juntas formam o maior encontro de negócios da cadeia moveleira nacional.

De acordo com a Associação das Indústrias de Móveis do Estado do Rio Grande do Sul (Movergs), o faturamento das 2.409 indústrias moveleiras do estado no primeiro trimestre de 2023 foi acima de R$2,7 bilhões, um aumento de 7,4% em relação ao mesmo período do ano anterior. Além disso, a geração de empregos também teve alta nos três primeiros meses do ano.

Sediados em Bento Gonçalves, no Rio Grande do Sul, os eventos reúnem mais de 500 marcas expositoras em quatro dias de feira. Com um estande de 100m², a Promob destaca as principais soluções do seu portfólio para soluções de engage, projetos, vendas, produção e gestão no setor moveleiro, que oferecem suporte para profissionais da área por meio de softwares especializados até sistemas de gestão de lojas e indústrias de móveis.

“A Fimma e Movelsul estão entre os mais importantes eventos do setor moveleiro no ano. Nesta edição estamos posicionados nas duas feiras, com estandes de 100m² e 50m², respectivamente, oferecendo a oportunidade de que os visitantes conheçam nossas soluções e diferenciais”, comenta Jaqueline Maraschin, diretora de marketing da Promob.

A Promob também participa do projeto de exportação de empresas brasileiras fornecedoras da indústria moveleira, que a Fimma realiza em todas as edições, com o apoio do Orchestra Brasil. O objetivo é possibilitar a inserção das indústrias fornecedoras no exterior por meio de ações.

Com quatro dias de evento, a edição deste ano da Fimma e Movelsul espera ultrapassar os mais de 30 mil visitantes confirmados em 2022, nos 58.000m² disponíveis ao público no Parque de Eventos de Bento Gonçalves.

Promob na Fimma 2023

  • Data e horário: 28 a 31 de agosto: das 12h às 19h
  • Local: Parque de Eventos de Bento Gonçalves – RS
Botão Voltar ao topo