Moda & BelezaNotíciasPorto Alegre

Twin-Set inaugura loja com vista para o Guaíba no Pontal Shopping

A multimarca de moda feminina de alto padrão chega à zona sul de Porto Alegre com uma proposta diferenciada e exclusiva

A zona sul de Porto Alegre ganhou um novo espaço de moda e estilo: a Twin-Set, uma rede de lojas multimarca que há 30 anos oferece roupas e acessórios femininos de qualidade e bom gosto. A nova loja foi inaugurada recentemente no Pontal Shopping, o primeiro life center do sul do país, que integra lazer, compras, bem-estar e convivência em um complexo multiuso.

Um sonho realizado

A sócia fundadora da Twin-Set, Sandra Nunes, conta que a expansão para a zona sul era um sonho antigo da marca, que já conta com quatro lojas na capital gaúcha. A ideia era encontrar um lugar que refletisse o clima mais descontraído e solar da região, e que permitisse uma curadoria criativa das marcas apresentadas na loja. O Pontal Shopping foi a escolha perfeita, pois além de ter uma estrutura moderna e segura, recebe um público que inclui as principais clientes da Twin-Set.

“É um shopping que combina muito com a marca e logo no início já tem despertado o interesse do público, por isso a nossa expectativa é muito alta e positiva. A posição estratégica para o Guaíba, além da modernidade e da segurança do Pontal, foram decisivas para a nossa escolha e realização do sonho de estar presente na zona sul e em um shopping center”, explica Sandra.

twin set pontal shopping porto alegre rs 2023 (2)
Foto por: Sérgio Ordobás

Um diferencial encantador

Um dos atrativos da nova loja é a vista privilegiada para o pôr do sol do Guaíba, um dos cartões postais de Porto Alegre. O ambiente conta com acesso à varanda, que é voltada para o rio, aproveitando essa integração com a área externa. As clientes podem desfrutar dessa paisagem enquanto tomam um café ou um espumante, e recebem um atendimento de alto padrão que já é característico da marca.

A loja oferece moda feminina de marcas renomadas como Boss, The Coffee, Kopenhagen e Cervejaria Salvador. Além disso, a Twin-Set também tem uma linha própria de roupas, que segue as tendências da moda nacional e internacional.

Um shopping em crescimento

A chegada da Twin-Set ao Pontal Shopping confirma o momento positivo do empreendimento, que tem inaugurado novas operações mensalmente desde o início das atividades, há quatro meses. Amélia Siqueira, gerente geral do shopping, ressalta que o foco é seguir com esse ritmo e padrão, que fortalecem a qualidade do mix de lojas.

“A Twin-Set combina com o Pontal porque traz qualidade, atendimento personalizado, marcas renomadas e um conceito único que já se consolidou entre clientes muito exigentes. Seguiremos nessa crescente de bons anúncios e inaugurações que agregam esse nível de excelência que estamos visando”, afirma.

twin set pontal shopping porto alegre rs 2023 (3)
Foto por: Sérgio Ordobás

O Pontal Shopping reúne um centro de experiências completo com lazer, convivência, compras e bem-estar, tornando-se um cartão postal de Porto Alegre junto ao parque com 29 mil m² de área verde que conta com uma agenda cultural de eventos e feiras, equipamentos fitness ao ar livre e área infantil. Além de uma estrutura moderna e sustentável, o shopping ainda reserva uma vista especial para o pôr do sol do Guaíba.

Botão Voltar ao topo