EventosNotíciasPorto Alegre

Paseo Zona Sul celebra 13 anos com shows, humor e muita diversão

O shopping da Zona Sul de Porto Alegre preparou uma programação especial para o mês de setembro, com atrações culturais e artísticas para toda a família

O Paseo Zona Sul, um dos principais shoppings da Zona Sul de Porto Alegre, está completando 13 anos de operação em setembro e vai celebrar em grande estilo. O mall preparou uma programação especial para o mês, com shows de música e humor ao vivo, apresentações tradicionalistas gaúchas, desfile de moda, pedal farroupilha e muita diversão para toda a família.

As atrações são gratuitas e abertas ao público, e prometem animar os visitantes do Paseo Zona Sul, que conta com um mix variado de lojas, serviços e gastronomia. Confira a agenda completa e não perca!

Música e comédia para todos os gostos

A programação inicia no dia 17 de setembro, sábado, com um sunset musical no Paseo Zona Sul. A partir das 14h30, o DJ Giuliano vai agitar o público com um set repleto de hits e novidades. Em seguida, às 17h, a cantora e multi-instrumentista Bibiana Petek vai encantar os ouvintes com um show de músicas autorais e releituras de clássicos da MPB de várias décadas. Um programa imperdível para os amantes da boa música!

Paseo Zona Sul, Porto Alegre RS – Foto por: Tiago Costa

Na quinta-feira, dia 21 de setembro, é a vez do humor tomar conta do Paseo Zona Sul. Às 20h, o mall vai receber mais uma edição do “Comédia Show Paseo”, com a participação dos humoristas Billy Jhoe, Erick Clepton e Juliano Coração, que fazem sucesso nos palcos do stand up gaúcho. Eles vão garantir muitas risadas com suas piadas e histórias divertidas. Um espetáculo para se divertir e relaxar!

Moda, sorvete e brincadeiras para celebrar a primavera

No sábado, dia 23 de setembro, o Paseo Zona Sul vai antecipar as tendências da moda primavera/verão com um desfile das lojas do mall. Às 16h30, modelos vão desfilar na passarela do Paseo Zona Sul com os looks que vão fazer sucesso na estação mais amada do ano. Uma ótima oportunidade para se inspirar e renovar o guarda-roupa!

No domingo, dia 24 de setembro, o Paseo Zona Sul vai comemorar o Dia do Sorvete com uma tarde recheada de atividades para as crianças. Das 15h às 18h, a turma da Alegria & Cia vai animar os pequenos com brincadeiras educativas, contações de histórias, música, teatro e muita diversão. E claro, não vai faltar sorvete! O Paseo Zona Sul vai presentear 40 sortudos com potinhos de sorvetes deliciosos da Gelateria Gianluca Zaffari.

Pedal farroupilha e apresentação tradicionalista para homenagear o Rio Grande

Para encerrar a programação de aniversário do Paseo Zona Sul, no dia 30 de setembro, sábado, o mall vai receber os ciclistas do Pedal Farroupilha, promovido pela loja PedAlegre. Eles vão sair do Trend Orla às 15h30 em um passeio pela orla do Guaíba até o Paseo Zona Sul. No retorno ao mall, às 16h30, os ciclistas serão recebidos pela apresentação tradicionalista gaúcha da invernada mirim do CTG Lanceiros do Sul. Uma bela homenagem ao mês farroupilha e à cultura gaúcha!

SERVIÇO:

O quê: 13 primaveras do Paseo Zona Sul
Quando: de 17/09 a 30/09
Onde: Paseo Zona Sul (Rua Wenceslau Escobar, 1823 — Bairro Tristeza)
Site: paseozonasul.com.br
Fone: (51) 3029-8050

Botão Voltar ao topo