Cidades do RSEmprego

Santa Cruz do Sul realiza 1º Feirão de Empregos dia 18 de novembro

Playground infantil, massagem, manicure e corte de cabelo também serão oferecidos no evento

Santa Cruz do Sul realiza seu 1º Feirão de Empregos no sábado, 18 de novembro, no Campo do Futebol Clube Bom Jesus, entre 9h e 15h. Em caso de chuva, o evento ocorrerá no Ginásio do Bom Jesus, ao lado do Cras Integrar.

Publicidade

Empregos e outras atrações

Além da oferta de vagas pelo FGTAS/Sine, através do Sine Móvel, empresas estarão instaladas no local ofertando oportunidades de emprego e realizando cadastros para interessados. Haverá também a possibilidade de inscrição para cursos profissionalizantes, entre outras atrações como um playground da Xalingo para a garotada, serviços de massagem, manicure e corte de cabelo, oficinas de grafite, e mateada com a Ervateira Invernada. No dia do evento, haverá linhas de transporte gratuito para a população, em parceria com o Expresso Sinimbu. O itinerário do transporte coletivo ainda a será divulgado.

De acordo com a secretária de Desenvolvimento Social, Roberta Pereira, o evento tem o propósito de levar oportunidades para as pessoas. “A prefeita Helena sempre fala que precisamos oferecer oportunidades e dar condições para que as pessoas possam melhorar, crescer, se qualificar, e poderem mudar de vida. E este é um dos principais objetivos do Feirão”, frisou.

Publicidade

Empresas confirmadas:

Banco do Povo; Bebeteca do Sesc; Escola de Gastronomia do Senac; CIEE; Senai, com o programa Jovem Aprendiz; Sebrae; Espaço Casa do Artesão; Sine Móvel; Quick Idiomas; Exclesior Alimentos; Jefs Studio de Dança; O Boticário; Instituto Mix; Coordenadorias Municipais da Diversidade, da Mulher e da Inclusão da Pessoa com Deficiência; Cras Integrar realizando inscrições para o CadUnico; Secretarias de Saúde e de Cultura.

Empresas que quiserem se cadastrar para participar do evento, devem realizar contato pelo e-mail santacruz@fgtas.rs.gov.br, ou pelo telefone (51) 998445-6330

Botão Voltar ao topo