Rio Grande do Sul

Prataviera Shopping recebe o Papai Noel neste sábado (25)

O Bom Velhinho ficará no segundo andar até a véspera de Natal

O Prataviera Shopping, em Caxias do Sul, está em clima de Natal e também comemora seus 30 anos de funcionamento. Portanto a comemoração é dupla neste final de ano.

A grande expectativa do público é pela chegada do Papai Noel, que circulará pelo shopping acompanhado de um ajudante durante todos os dias, até a véspera de Natal. O Bom Velhinho chega ao shopping no sábado (25/11), às 11h, após um trajeto, a bordo de sua Picape Ford A, que passará pelas ruas centrais de Caxias do Sul até o desembarque no acesso pela Avenida Júlio de Castilhos.

Publicidade

O Papai Noel e seu ajudante ficarão no segundo andar do Prataviera, de segunda a sábado, das 11h às 15h e das 16h às 19h. Como em dezembro o shopping passa a abrir também nos domingos até o Natal, durante todo o mês o Bom Velhinho poderá ser encontrado de segunda a domingo, das 11h às 19h, com o intervalo das 15h às 16h.

Reconhecido por interpretar o personagem, Claudiomiro da Silva, de 56 anos, é o responsável por dar vida ao Bom Velhinho do Prataviera Shopping neste ano. O conselheiro tutelar está cercado de boas expectativas e com o coração cheio de alegria para receber todas as famílias.

Publicidade

“O público pode esperar um Natal diferente, com muito amor, muita alegria e carregado de um espírito de emoção, aquela emoção de toda criança que sabe que eu existo. O shopping está pronto para entregar esse amor a quem estiver lá conosco. Estarei recebendo a todos com um sorriso no rosto e de braços abertos”, destaca, complementando que sua agenda no shopping segue até a véspera de Natal.

O Papai Noel do Prata adianta que o seu figurino é inédito e criado exclusivamente para a atuação no shopping. “Eu moro no lugar mais frio do mundo, mas sou um Papai Noel acolhedor e, acima de tudo, alegre. Criamos uma roupa que transmitisse a alegria das fitas douradas e prateadas, que tivesse peles quentes, que aquecessem todas as raças. As peles marrons e brancas unem as origens, como forma de mostrar o amor universal que o Natal tem no seu espírito. Sem esquecer que Papai Noel adora o vermelho, símbolo do fogo e do calor humano, que mantém viva a chama e o espírito natalino”, revela o Bom Velhinho.

Botão Voltar ao topo