EsportesPorto Alegre

Porto Alegre divulga a agenda esportiva deste fim de semana

Futebol, câmbio, corrida, vôlei e basquete vão agitar a Capital neste dias 25 e 26 de novembro

A Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude (Smelj) divulgou a agenda de atividades esportivas em Porto Alegre neste sábado, 25, e domingo, 26. Podem acontecer mudanças no cronograma devido ao clima.

Futebol – O programa realizado pela Smelj, Em Cada Campo uma Escolinha (ECCE), terá encontro da categoria pré-mirim, no sábado, 25, a partir das 9h, na Praça Cândido Menezes.

Municipal de Várzea – O Campeonato Municipal de Futebol de Várzea tem jogos no sábado e no domingo. Abaixo, a tabela da segunda fase de partidas nas categorias master e veterano.

Circuito de Câmbio – No sábado, 25, ocorre a última etapa do 3° Circuito de Câmbio de Porto Alegre. O evento, organizado pela Smelj, será no Parque Ararigbóia, a partir das 8h. O jogo de câmbio é um voleibol adaptado para pessoas idosas e suas partidas têm duração de 15 minutos por partida ou 15 pontos. O parque estará aberto para o público acompanhar o circuito.

Basquete – Os Jogos Abertos de Porto Alegre (JAPA) ocorrem no sábado, 25, com o basquete infanto masculino. A atividade começa às 9h, na ACM (rua Washington Luiz, 1050).

Corrida – A manhã de domingo, 26, começa com a 29° Corrida pela Vida, evento organizado pelo Instituto do Câncer Infantil (ICI) que terá início às 7h no Praia de Belas.

Vôlei – No domingo também terá voleibol pelos Jogos Abertos de Porto Alegre. A categoria que participa é a infanto masculino, com início marcado para as 9h no Clube Geraldo Santana.

Campeonato Municipal de Várzea – Veteranos – 3ª fase

Sábado, 25
13h30 – Local: Gleba – Pedreira x Ajax/DP3
13h30 – Local: Ararigbóia – Tabajara x Ajax do Pinheiro
15h30 – Local: Gleba – Real Brasília x Santo Alfredo
15h30 – Local: Ararigbóia – Vila Real x Amigos do Garra

Campeonato Municipal de Várzea – Master – 3ª fase

Domingo, 26
9h – Local: Gleba – Trevo x Amigos da Ceva
9h – Local: Ararigbóia – Figueira (Parque dos Maias) x Flamengo do Morro
11h – Local: Gleba – Jayme Telles x São Lourenço
11h – Local: Ararigbóia – Astro/Clarão x Ravena

Botão Voltar ao topo