Cidades do RSRio Grande do Sul

Taquara terá espetáculos de Natal nesta quinta-feira (30)

Apresentações serão na Praça Marechal Deodoro, às 19h

Taquara será palco de uma bela apresentação de Natal nesta quinta-feira (30). Isadora Apollo & Quartetto de Cordas Wmello se apresentarão às 19h, antes do espetáculo teatral “Aventura de Natal”, na Praça Marechal Deodoro, no Centro da cidade. A promoção é da Prefeitura de Taquara, do Sesc-Taquara e da Associação das Voluntárias do Natal Mágico, com o patrocínio da Corsan.

“Temos a certeza de que as apresentações encantarão o público taquarense e teremos mais uma noite mágica na Rua Júlio de Castilhos. É tempo de celebrar a vida, a família, os amigos e se divertir no final deste ano tão desafiador, que nos mostra o quanto fomos vitoriosos nas pequenas batalhas diárias. Seguimos em frente, com gratidão pelas bençãos recebidas e esperança de dias melhores no próximo ano”, destaca a prefeita Sirlei Silveira.

Teatro na escola

Na sexta-feira (1°), ocorrerá a peça de teatro “Os Trovadores de Natal”, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Zeferino Vicente Neves Filho, no Distrito de Pega Fogo. “Estamos muito felizes com a descentralização das atividades culturais. O interior de Taquara é imenso e conta com pessoas que amam o Natal, mas não podem participar dos espetáculos, muitas vezes, pelo fato de morarem longe do Centro”, frisa o diretor de Cultura, Rafael Tourinho.

Botão Voltar ao topo