CASANEWS

Cipatex® lança as tradicionais toalhas de mesa Decorelli para o Natal 2023

Novas estampas de toalhas levam clima de Natal à mesa

O Natal se aproxima e chegou a hora de começar a pensar na decoração da mesa para a tradicional ceia em família. A escolha de uma bela toalha pode ser o ponto de partida e, dependendo da estampa, dispensa até o uso de outros itens decorativos. Pensando em conciliar o clima festivo e a praticidade, a Cipatex®, por meio da linha Decorelli, lança três novas versões de toalhas com motivos natalinos.

Natal Mágico

Com casinhas e árvores em meio à neve, estrelas, bolas e o papai Noel em seu trenó, a estampa “Natal Mágico” traz um toque de magia e encanto às celebrações. A peça tem textura no estilo linho, proporcionando mais sofisticação, efeito fosco e toque agradável.

Xadrez Natalino

Outro lançamento com textura em linho é o modelo “Xadrez Natalino”. Com um padrão xadrez clássico em tons tradicionais de verde, vermelho e branco ao fundo, o bom velhinho aparece no centro da toalha emoldurado por uma guirlanda. No barrado, ele surge em diferentes movimentos.

Noel

Com textura lisa e fundo azul escuro, a estampa “Noel” destaca elementos natalinos como árvores, guirlandas, laços, velas e globo de neve. A coleção de Natal da linha Decorelli conta ainda com as versões “Boas Festas”, “Bom Velhinho”, “Noite Feliz” e “Jingle Bell”.

Produzidas em filme de PVC e reforço em não tecido 100% polipropileno, as toalhas são impermeáveis e resistem a manchas e derramamentos. Térmico, o material suporta até 90 graus e protege os móveis do contato direto com objetos demasiadamente quentes.

Botão Voltar ao topo