Cidades do RSEventos

Nova Petrópolis terá Banda San Marino no show de Réveillon

Evento ocorre a partir das 20h do dia 31 de dezembro

A Banda San Marino é a atração musical confirmada para a tradicional festa de Ano Novo na Praça das Flores e Rua Coberta de Nova Petrópolis. A programação de Réveillon ocorre a partir das 20h do dia 31 de dezembro, domingo, com entrada gratuita.

Publicidade

A Banda San Marino iniciará o show no palco da Rua Coberta às 22h30, fazendo uma pausa antes da meia-noite para a tradicional contagem regressiva e a celebração da chegada de 2024.

“Nossa festa de Ano Novo tem se tornado cada vez mais famosa na região, pois proporciona muita alegria e tranquilidade à comunidade e aos visitantes. E por isso prevemos mais um grande evento neste ano”, afirma o prefeito de Nova Petrópolis, Jorge Darlei Wolf, reforçando o convite a todos aqueles que procuram uma excelente opção para passar o Réveillon.

Publicidade

Como nos anos anteriores, o público poderá festejar a chegada do próximo ano com um show pirotécnico, realizado com fogos de artifício, em conformidade com as normas técnicas e legislação vigente.

A Festa de Réveillon é uma realização da Prefeitura de Nova Petrópolis, através da Secretaria de Turismo, Indústria e Comércio.

Botão Voltar ao topo