Eventos

Torres inicia a Feira de Verão na Prainha na quinta-feira (21)

Evento vai ter show do Grupo Legado Gaúcho

Na quinta-feira (21), inicia em Torres a Feira de Verão, na Praça Borges de Medeiros, na Prainha. A Feira terá estrutura coberta e vai acontecer das 16h às 22h, com a participação de cerca de 35 expositores. Na primeira noite da Feira, a iniciativa terá um show com o Grupo Legado Gaúcho, às 19h.

Itens em crochê, tricô. artesanato em feltro, camisetas, bolsas, madeira, sabonetes, chaveiros, quadros, cosméticos artesanais, velas terapêuticas, macramê, muitos balões coloridos, produtos da agricultura familiar e outros serão encontrados a partir de janeiro. A Feira de Verão vai funcionar de quinta a domingo, neste mesmo horário até 15 de março, sendo que os itens dos produtores rurais, serão oferecidos de sexta a domingo. Vão ser comercializados pães, bolachas, geleias, temperos e muito mais.

Publicidade

Natal e Ano Novo

Devido às festas de fim de ano, as primeira edições da Feira terão funcionamento especial. No final de semana de abertura, a Feira vai funcionar dias 21, 22 e 23, em decorrência do Natal. E em função da Virada de Ano, no último final de emana de 2023, a Feira será realizada nos dias 28, 29 e 30, também de quinta a sábado.

Com o objetivo de fomentar a produção local, valorizando a identidade turística do município, a Feira que durante a temporada vai acontecer à beira-mar, deve retornar ao local tradicional após 15 de março. no espaço próximo da Casa da Terra e Artesanato (Avenida Barão do Rio Branco com a rua General Osório). A realização é da Prefeitura, através da Secretaria do Trabalho, Indústria e Comércio, em parceria com a Secretaria de Desenvolvimento Rural e Pesca e Secretaria da Cultura e do Esporte..

Publicidade
Botão Voltar ao topo