Cidades do RSEsportes

Taquara abre inscrições para o Campeonato Praiano de Futebol 7

Evento inicia dia 20 de janeiro, no Balneário João Martins Nunes

Nesta terça-feira (19), a Diretoria de Esportes de Taquara abriu as inscrições para a edição de 2024 do Campeonato Praiano de Futebol 7. Até o dia 16 de janeiro, será possível inscrever novas equipes de até 15 atletas para o campeonato, previsto para iniciar em 20 de janeiro, no Balneário João Martins Nunes (Prainha).

Fichas de inscrição

As equipes interessadas em participar já podem retirar suas fichas de inscrição na sede da Diretoria de Esportes, localizada no Parque do Trabalhador, no Bairro Recreio. Serão permitidos até 15 atletas por equipe. Destes, até três jogadores poderão ser de outros Municípios, enquanto a inscrição dos goleiros é livre.

No próximo mês, as inscrições terminam no dia 16 de janeiro, quando será feita a reunião geral e a entrega das fichas com os atletas para a Diretoria de Esportes. O início do evento esportivo será em 20 de janeiro, com a estimativa de que a competição continue até o mês de março. Mais informações podem ser solicitadas pelo WhatsApp da Diretoria de Esportes, pelo número (51) 99144-6189.

Botão Voltar ao topo