Cidades do RSNotíciasRio Grande do Sul

Esperança de um novo lar

Feira de Adoção de Animais de Estância Velha encerra 2023 com mais de 100 animais, entre cães e gatos, disponíveis para adoção gratuita na feirinha especial de Natal, que acontece neste sábado, dia 23 de dezembro.

A tradicional Feira de Adoção de Animais de Estância Velha chega ao fim de 2023 com a expectativa de encontrar novos lares para mais de 100 animais, entre cães e gatos. A feirinha especial de Natal acontece neste sábado, dia 23 de dezembro, na Praça Leonel Brizola (Praça da Igreja), no Centro, das 9h às 12h.

Os animais adotados terão direito a castração gratuita, realizada pelo Departamento da Causa Animal da Prefeitura. A ação é uma forma de promover a saúde e o bem-estar dos animais, além de contribuir para o controle populacional de cães e gatos.

Além do local fixo semanal, a feira também foi realizada em locais específicos durante a realização de eventos como a inauguração da revitalização de praças e áreas de lazer, levando a feirinha aos bairros.

Em 2023, a Feira de Adoção de Animais de Estância Velha já realizou mais de 200 adoções. A ação é uma importante iniciativa da Prefeitura para promover a adoção responsável de animais.

Um novo amigo

Se você está pensando em adotar um animal de estimação, não deixe de visitar a Feira de Adoção de Animais de Estância Velha neste sábado, dia 23 de dezembro. Você pode encontrar o seu novo melhor amigo!

FEIRA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS

  • O quê: Feira de Adoção de animais, especial de Natal
  • Quando: sábado, dia 23, das 9 às 12 horas
  • Onde: Praça Leonel Brizola, Centro de Estância Velha
Botão Voltar ao topo