Cidades do RSEmpregoRio Grande do Sul

Canoas realiza primeiro Feirão de Emprego de 2024 nesta quinta-feira (11)

Serão disponibilizadas mais de 180 vagas de trabalho

Canoas realiza a primeira edição do Feirão de Emprego nesta quinta-feira (11). A iniciativa da Prefeitura de Canoas será realizada das 9h às 14h, na sede da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), localizada na rua Doutor Barcelos, 969, no Centro. Serão mais de 180 vagas oportunizadas aos canoenses.

Publicidade

Unidasul e Grupo Setap

No local, a rede Unidasul vai selecionar candidatos para mais de 30 vagas no segmento do varejo, em funções como caixa, atendente, balconista, operador, entre outros. O Grupo Setap também vai participar do evento ofertando 155 vagas para atuar como eletricista predial e industrial.

A diretora de Emprego, Trabalho, Renda e Formação Profissional da SMDETI, Gislaine Silveira, responsável pela gestão do Banco de Oportunidades e do Feirão de Empregos, adianta que os interessados serão entrevistados e, posteriormente, encaminhados às oportunidades. “Na maioria das vezes, os candidatos selecionados são encaminhados às contratações durante o Feirão”, afirma.

Publicidade

Feirão no bairro Niterói

Segundo o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Inovação (SMDETI), Marcus Vinicius Machado, a comunidade do bairro Niterói também será contemplada com o evento, no dia 17 de janeiro. O Feirão de Emprego acontecerá na Subprefeitura Sudeste, localizada na rua Marechal Rondon, 100, no bairro Niterói, das 9h às 14h. “Aproximar os cidadãos das vagas disponíveis na região será a nossa missão. Além dos feirões, temos a plataforma digital gratuita Banco de Oportunidades no site da Prefeitura, que oferta em média 800 vagas diariamente”, destacou.

No Banco de Oportunidades são mais de 1,2 mil empresas cadastradas e que fazem a seleção de currículos.

Ordem de chegada

Para participar dos eventos, os interessados devem se dirigir aos locais portando documento de identificação. É desejável levar currículo impresso, mas, caso não seja possível, o candidato pode preencher um formulário no Feirão. Os atendimentos serão feitos por ordem de chegada.

Botão Voltar ao topo