Educação

PUCRS Online disponibiliza cursos gratuitos

Mais de 20 certificações estão disponíveis no site oficial

A PUCRS Online oferece mais de 20 cursos de certificação gratuitos na plataforma digital, disponíveis para qualquer pessoa interessada em aprimorar seus conhecimentos.

Publicidade

Entre as aulas disponíveis, estão: Avaliação de empresas para negócios e captação de recursos; Criptoativos – regulação e tributação; Design centrado no usuário; Escrita criativa; Finanças pessoais e planejamento financeiro; Neurociência do desenvolvimento; Recrutamento, seleção e onboarding; entre outros.

Os cursos contam com professores renomados do Brasil e do exterior. Profissionais de diversas áreas de interesse como saúde, moda, gestão de pessoas, liderança, contabilidade, finanças, engenharia, espiritualidade, educação, direito, tecnologia, neurociência e muito mais. Com destaque para: Rogério Cher, empreendedor, autor e ex-Diretor de RH da Natura. Ana Leoni, ex-Superintendente da Anbima e apontada como uma das principais referências do mercado financeiro. Audrey Van Der Meer, neuropsicologista, especialista em Neurociência do desenvolvimento. Carolina Nalon, palestrante em várias edições do TEDx.

Publicidade

Ao concluir as certificações da PUCRS Online, além do aprendizado os estudantes também garantem condições especiais nos mais de 50 cursos de especialização e MBAs da PUCRS. Os cursos abrangem as mais diversificadas áreas de conhecimento e reforçam a expertise da instituição em viabilizar o acesso à conhecimento de qualidade para os profissionais acompanharem as tendências do mercado.

“O projeto de formações gratuitas é mais uma iniciativa da PUCRS para levar educação de excelência para o maior número de pessoas possível. Com o PUCRS Online temos a possibilidade acessar o conteúdo gerado por uma das melhores universidades da América Latina para todo o Brasil através de uma experiência digital pioneira, completa e agora, gratuita”, comentou Renata Araujo Bernadon, Diretora de Educação Continuada da PUCRS.

Botão Voltar ao topo