Esportes

Santa Maria abre agenda para uso dos ginásios esportivos

Agendamento pode ser feito por pessoas físicas ou jurídicas via formulário online

A Secretaria de Esporte e Lazer de Santa Maria está com a agenda aberta para interessados em reservar horários para treinamentos esportivos nos ginásios municipais em 2024.

Podem ser solicitados horários para os ginásios de São Marcos (distrito de Arroio Grande), Ginásio do Oreco (Bairro Tancredo Neves) ou Centro Desportivo Municipal (Bairro Fátima).

Publicidade

As solicitações podem ser feitas no formulário online disponível aqui por pessoas físicas que representam um grupo de amigos ou times esportivos não regulamentados, bem como pessoas jurídicas, como associações esportivas.

As regras para uso e o funcionamento de cada um dos ginásios são estabelecidas em instruções normativas, e a leitura destas instruções é essencial para realizar a solicitação. Os documentos estão disponíveis aqui. No link também estão acessíveis os formulários de solicitação de uso.

Publicidade

Mais informações na Secretaria de Esporte e Lazer, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 16h no telefone (55) 3174-1526, opção 1, ou pelo e-mail pmsm.esporte@gmail.com.

Botão Voltar ao topo