Cidades do RSEventos

Gramado recebe espetáculo de música erudita dia 24 de janeiro

Renato Borghetti é uma das atrações de "A Grande Música em Concertos"

A Rua Coberta de Gramado será palco da apresentação “A Grande Música em Concertos” no dia 24 de janeiro, a partir das 20h.

O projeto contará com a soprano Lírica Paola Bes, com o pianista Eduardo Knob e a participação especial de Renato Borghetti com Tamboreiros africanistas locais – selecionados pelo diretor artístico e musical de Duda Gomes. Com duração de 60 minutos e serviço de intérprete de libras e audiodescrição, o espetáculo contará com obras de Georges Bizet, Giuseppe Verdi e Jules Massenet.

Com a intenção de contribuir com o acesso de todos à cultura, o projeto terá também um workshop com duração de 1h30 para a capacitação e profissionalização de artistas, técnicos, gestores culturais, empreendedores criativos – de artistas à gestores de negócios dedicados à música erudita. A ação formativa cultural tem como tema central a conscientização para a importância da arte e cultura por intermédio do produto cultural do projeto.

O projeto é realizado por meio da Lei de Incentivo à Cultura e patrocinado pela empresa Central Importadora, com apoio da Prefeitura de Gramado.

A Grande Música em Concertos

  • Dia 24 de janeiro
  • Horário: 20h
  • Local: Rua Coberta, em Gramado
  • Entrada gratuita
  • Classificação indicativa livre para todos os públicos
  • Acessibilidade para pessoas com deficiência física, auditiva, visual ou intelectual
Botão Voltar ao topo